RELATORIO COM CRYSTAL REPORT ???
Boa noite pessoal, preciso de uma ajudinha.
Estou criando relatorio de contas a Pagar/Receber usando o Crystal Report, ja ta quase pronto so estouencontrando dificuldade num item.
Se o usuario quiser u relatorio pelo periodo + situação da conta + cliente ou fornecedor, quando uso desta forma:
Conta1.SelectionFormula = "{pagar.vencime} >= Date " & Inicio & " And {pagar.vencime} <= Date " & Final & " And {pagar.situa}='" & csitua.Text & "' And {pagar.razao}='" & craza.Text esta dando erro de formula.
Onde estou errando e como é o correto que devo usar.
Desde ja muito obrigado
Alexandre
Estou criando relatorio de contas a Pagar/Receber usando o Crystal Report, ja ta quase pronto so estouencontrando dificuldade num item.
Se o usuario quiser u relatorio pelo periodo + situação da conta + cliente ou fornecedor, quando uso desta forma:
Conta1.SelectionFormula = "{pagar.vencime} >= Date " & Inicio & " And {pagar.vencime} <= Date " & Final & " And {pagar.situa}='" & csitua.Text & "' And {pagar.razao}='" & craza.Text esta dando erro de formula.
Onde estou errando e como é o correto que devo usar.
Desde ja muito obrigado
Alexandre
Olá,
Experimente tirar o Date das datas:
"{pagar.vencime} >= " & Inicio & " And {pagar.vencime} <= " & Final & ....
Acredito que seja isso...
Espero poder tê-lo ajudado...
Boa Sorte
Daniel
Experimente tirar o Date das datas:
"{pagar.vencime} >= " & Inicio & " And {pagar.vencime} <= " & Final & ....
Acredito que seja isso...
Espero poder tê-lo ajudado...
Boa Sorte
Daniel
Obrigado Daniel mas nao funcionou, mas valeu a força
Já tentou usando um Format ???
"{pagar.vencime} >= " & Format(Inicio, "mm/dd/yy") & " And {pagar.vencime} <= " & Format(Final, "mm/dd/yy") & ...
Abraço
T+
"{pagar.vencime} >= " & Format(Inicio, "mm/dd/yy") & " And {pagar.vencime} <= " & Format(Final, "mm/dd/yy") & ...
Abraço
T+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas