RELATORIO COM DATA REPORT, MDB COM SENHA

YHIZSRHAELL 27/09/2011 12:32:21
#385370
Olá, amigos do VB Mania.
Depois de uns 4 anos, sem mexer no vb6 (tinha começado a fuçar qdo trabalhava no suporte de uma software house), estou adaptando uma velha agendinha de contatos em um cadastro de cliente para a loja de um primo.
Quero fazer alguns relatórios, pra começar fazer uma relação de clientes e telefones, tipo uma lista telefonica mesmo.
Só que eu não estou conseguindo conectar o Data Enviroment com meu DB acess 2003 com senha. Alguém sabe como fazer? Ou definir a conexão direto no data report.
Outra coisa tbm q nem tenho ideia como fazer, que posteriormente foi sugerido , obter a imagem do scanner (escanear, rg, cpf, contratos) e salva no bd (no caso estou pensando apenas em criar uma pasta so pras digitalizaçoes, por um campo memo no bd com o caminho da imagem. Se alguem souber como escanear de dentro do vb6 e salvar a imagem num caminho predeterminado ex [Ô]: \cadastro clientes\db\digitalizacoes\[Ô] nomear a imagem com o codigo do cliente, exemplo. cliente codigo 1, 1.jpg. Espero q tenham entendido e possam me ajudar. Desde já obrigado
XXXANGELSXXX 28/09/2011 00:26:49
#385435
amigo, veja so, a primeira coisa, e saber como vc esta passando o parametro para o seu relatorio, quando eu utilizava esse relatorio atraves de uma query, eu passava os parametros para ele montar o relatorio, depois so chamava o mesmo.. tipo assim..

set myrs=new adodb.recordset
strsql=[Ô]select campos from tabela where criterio=[ô][Ô] & ..
myrs.open strsql,conexao,3,3

nomerelatorio.datasource=myrs



pronto ali, eu passava o parametro para o mesmo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas