RELATORIO ENTRE DATAS NO CRYSTAL REPORT

RICARDOCGD 10/08/2015 17:04:29
#449791
Como eu consigo gerar um relatorio entre duas datas no crystal report?

Agradeço a todos q puderem me dar uma luz
DS2T 11/08/2015 16:25:46
#449831
Você quer fazer isso diretamente no CrystalReport?

Eu costumo mandar minha consulta do jeito que eu quero já. Aí o Crystal só gera pra mim.
Resumindo: Eu faço minha SQL com o WHERE (no seu caso usando o Between ou o próprio operador AND para comparar as datas que você precisa) e joga o DataTable ou o DataSet como DataSource do seu relatório.

Abraços!
LIZANDRO 13/08/2015 14:40:49
#449929
Segue código

strDataInicio = Year(dtpDataInicio) & [Ô],[Ô] & Month(dtpDataInicio) & [Ô],[Ô] & Day(dtpDataInicio) & [Ô],00, 00, 00[Ô]
strDataFim = Year(dtpDataFim) & [Ô],[Ô] & Month(dtpDataFim) & [Ô],[Ô] & Day(dtpDataFim) & [Ô],00, 00, 00[Ô]

strSelectionFormula = [Ô] [Ô] & [Ô]{csExtrato.cod_Unidade} = [Ô] & objCombo.Obtem_ItemData(cmbUnidade) & [Ô][Ô]

strSelectionFormula = strSelectionFormula & [Ô] AND [Ô] & [Ô]{csExtrato.Data_Lancamento} in DateTime ([Ô] & strDataInicio & [Ô]) to DateTime ([Ô] & strDataFim & [Ô])[Ô]
[ô]Status
mdiPrincipal.crpRelatorio.Formulas(1) = [Ô]Periodo = [ô][Ô] & dtpDataInicio & [Ô][ô] & [ô] - [ô] & [ô][Ô] & dtpDataFim & [Ô][ô][Ô]
Call ImprimeRelatorio(mdiPrincipal.crpRelatorio, Mid(sPathNomeBanco, 1, Len(sPathNomeBanco) - 11) & [Ô]Extrato.rpt[Ô], [Ô]Orçamento[Ô], strSelectionFormula, crptToWindow)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas