RELATORIO NO VB6
bom dia!
Alguem ai sabe com criar relatorio no vb6, usando qualquer componente que permitar configurar o relatorio em colunas
tipo:
Fechamento de Caixa Fechamento de Caixa Fechamento de Caixa
Operadora : LUCIANA Operadora : NUBIANA Operadora : ALINE
Caixa : 1 Caixa : 2 Caixa : 3
Data : 40305 Data : 40305 Data : 40305
ou seja a sequencia de registro tem que sair em ordem para a direita nao para baixo
tem um exemplo do reportx (etiquetas), que imprime na sequencia de cima para baixo.
o que preciso e faze-lo imprimir a sequencia para direita ate o final da pagina.
se alguem poder me ajudar por favor..
desde ja obrigado!
duvidas: robson_kg@hotmail.com
Alguem ai sabe com criar relatorio no vb6, usando qualquer componente que permitar configurar o relatorio em colunas
tipo:
Fechamento de Caixa Fechamento de Caixa Fechamento de Caixa
Operadora : LUCIANA Operadora : NUBIANA Operadora : ALINE
Caixa : 1 Caixa : 2 Caixa : 3
Data : 40305 Data : 40305 Data : 40305
ou seja a sequencia de registro tem que sair em ordem para a direita nao para baixo
tem um exemplo do reportx (etiquetas), que imprime na sequencia de cima para baixo.
o que preciso e faze-lo imprimir a sequencia para direita ate o final da pagina.
se alguem poder me ajudar por favor..
desde ja obrigado!
duvidas: robson_kg@hotmail.com
Use Print, com print você pode tudo hehehhe busque exemplos aqui no site.
No crystal vc consegue fazer um relatório no estilo Cross-Tab
mas se vc quiser, vc pode também fazer isso em Excel.
mas se vc quiser, vc pode também fazer isso em Excel.
Até o próprio DATA REPORT com um pouquinho de criatividade (traduzindo, POG) dá pra se ter o mesmo resultado.
No exemplo abaixo, estou usando um RECORDSET DESCONECTADO para re-ordenar os registros para exibição lado-a-lado.
No exemplo abaixo, estou usando um RECORDSET DESCONECTADO para re-ordenar os registros para exibição lado-a-lado.
valeu pessoal vou pesquisar mais um pouco, qualquer coisa posto novamente aqui... obrigado!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas