RELATORIOS COMO OS FAZER
Como eu poderia comessar a criar um relatorio (crystal), ou outra ferramenta, estou perdido não sei por onde comessar.
Agradeço a ajuda de todos.
Agradeço a ajuda de todos.
??????
Eu particularmente prefiro o Printer
http://www.macoratti.net/printer.htm
é mais uma opção pra pensar
Blz . . .
Apóio o Microscheme... Com o Printer eu faço tudo que preciso, e sem as pesadas ocx e dlls do crystal...
Uso o Print, mas também o Crystal. Ele é muito bom e podemos explorar muitos recursos que no printer eu teria de fazer na unha. Com o Crystal vc pode fazer relatórios robustos com apresentação muito profissional.
Abraços.
Abraços.
Obrigado! consegui
e agora para organizar os dados,
na minha para puxar os dados da minha combobox, seleciono o nome do cliente ai vem os dados dele como fazer isso no com um botao?
e agora para organizar os dados,
na minha para puxar os dados da minha combobox, seleciono o nome do cliente ai vem os dados dele como fazer isso no com um botao?
Acredito que o mesmo código que tu usa ( e não postou ) pra puxar os dados da combobox com pequenas alterações
pode ser usado no evento click do commandbutton
. . .
MICROSCHEME, eu não tenho código não sei como fazelos entendeo?
gostaria de um auxilio de alguém aqui do fórum gostaria que me
trouxesse os dados do relatório pela combobox ou msflex ou grid tanto faz.
se alguém puder me ajudar ficarei grato.
(Bom feriado para os que vivem em SP)
gostaria de um auxilio de alguém aqui do fórum gostaria que me
trouxesse os dados do relatório pela combobox ou msflex ou grid tanto faz.
se alguém puder me ajudar ficarei grato.
(Bom feriado para os que vivem em SP)
Cara.
Se tu consegue puxar os dados pelo nome do cliente na combo, acredito que esse código automaticamente faz a seleção na tabela.
Localiza esse código e posta que a gente passa ele prum button pra ti
blz . . .
. . .
mas MICROSCHEME, gostaria de fazer isso no vb, com um combobox o que eu falei q era direto pelo crystal , eu quero fazer isso no vb
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas