REMOVER MENU DE TEXTBOX
Ola,
Alguem sabe como faço para remover aquele menu que aparece quando se clica com o botao direito em um textbox?
Revirei o vbmania e nao achei, alguem poderia me ajudar?
Grato
Alguem sabe como faço para remover aquele menu que aparece quando se clica com o botao direito em um textbox?
Revirei o vbmania e nao achei, alguem poderia me ajudar?
Grato
Alguem por favor?
Cara, você quer apenas que o menu não apareça, ou você quer realizar outra ação qualquer?
Dá uma olhada nesta dica:
SEM POPUPMENU NO TEXTBOX
SEM POPUPMENU NO TEXTBOX
Ou ainda, tente isto...
Private Sub Text1_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
If Button = vbRightButton Then
MsgBox "Pronto, sem menu..."
End If
End Sub
Resolveu ???
Abraço
Private Sub Text1_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
MsgBox "Pronto, sem menu..."
End If
End Sub
Resolveu ???
Abraço
Ola,
Valew pela atencao ae gente mas nenhuma solucao apresentada resolveu meu problema. Eu quero que quando clique com o botao direito, nao aconteça nda, simplesmente nao aparece akela droga de menu q nesse meu caso, vai atrapalhar...
A solucao do MARCOSAV fez com q o menu nao aparecece, mas surgiu a message box e assim nao adianta pra mim...
valew
Valew pela atencao ae gente mas nenhuma solucao apresentada resolveu meu problema. Eu quero que quando clique com o botao direito, nao aconteça nda, simplesmente nao aparece akela droga de menu q nesse meu caso, vai atrapalhar...
A solucao do MARCOSAV fez com q o menu nao aparecece, mas surgiu a message box e assim nao adianta pra mim...
valew
A solução do Marcos dah certo, é só tirar o msg box.
ex.:
'Nada Faz
End If
End Sub
ex.:
'Nada Faz
End If
End Sub
Citação:A solução do Marcos dah certo, é só tirar o msg box.
ex.:
'Nada Faz
End If
End Sub
Pode dar certo em versoes diferentes do windows, pois no caso da minha, XP SP2 USA, nao deu certo nao...
:(
?
Citação:GUGSDAJUBS escreveu:
Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão.
Citação:Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão.
alguem tem a solucao por favor?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas