REPORT VIEWER
Bom dia!
Em um determinado computador quando vou visualizar um relatório através do repor viewer o espaçamento entre os caracteres está muito pequeno, imprimindo um sobre o outro.
Se eu mandar imprimir através da visualização, imprime exatamente igual é visualizado, porém se eu mandar salvar em PDF ele salva correto.
Não é um erro no relatório, pois em outros computadores a visualização é correta. O que pode estar errado na configuração deste computador que está exibindo de forma incorreta?
Grato
Em um determinado computador quando vou visualizar um relatório através do repor viewer o espaçamento entre os caracteres está muito pequeno, imprimindo um sobre o outro.
Se eu mandar imprimir através da visualização, imprime exatamente igual é visualizado, porém se eu mandar salvar em PDF ele salva correto.
Não é um erro no relatório, pois em outros computadores a visualização é correta. O que pode estar errado na configuração deste computador que está exibindo de forma incorreta?
Grato
veja as fontes desse pc
No report uso a fonte Arial, peguei a fonte de um computador onde não tem o problema e instalei no que o relatório está distorcido. Não resolveu.
Não consigo encontrar nada sobre o assunto, já pesquisei no Google, aqui no Fórum, mas não tem nenhum caso.
Se mais alguém puder ajudar, agradeço.
Não consigo encontrar nada sobre o assunto, já pesquisei no Google, aqui no Fórum, mas não tem nenhum caso.
Se mais alguém puder ajudar, agradeço.
Que estranho... não parece arial...
Tenho quase certeza que essa fonte não é Arial... experimente trocar para uma outra, tipo Verdana e veja se o resultado ainda é ruim
Bom dia!
Eu substitui a fonte do tÃtulo de outro relatório para Verdana, porém continua sendo visualizado de forma errada, a imagem está em anexo.
Eu substitui a fonte do tÃtulo de outro relatório para Verdana, porém continua sendo visualizado de forma errada, a imagem está em anexo.
Se nas opções do reportviewer eu desabilitar o layout de impressão a visualização fica normal, vejam na imagem em anexo. Mas se eu mandar imprimir, é impresso comprimido também. Lembrando que só neste computador.
Grato.
Grato.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas