REPORT VIEWER VS 2010

ICHIHARA 01/07/2014 11:51:37
#439287
Bom dia!

Alguem ja gerou algum relatório no report viewer onde utiliza os controles textbox e lines?
Estou apanhando muito... descobri uma coisa, as linhas nao podem se cruzar. (Overlaped) os texts nao podem ficar em cima da linha...
Mas mesmo com todo este cuidado, na renderização onde gera o PDF (estou gerando um boleto) distorce tudo as distancias das linhas tamanhos...
Na visualizacao parece que esta legal mas quando manda salvar em pdf...

Alguma sugestão?


Abrs
GUIMORAES 01/07/2014 13:44:46
#439295
Já trabalhei com o report viewer, e realmente ele tem este problema de controles que sobrepõe outros controles.
Para relatórios mais complexos, como este que está fazendo, sugiro que utilize o crystal reports, fast reports ou outro que você possa ter um melhor gerenciamento.

O tamanho do papel e as margens influenciam bastante no momento da impressão. Geralmente as margens vem com o padrão de 2 cm, você pode diminuir bastante esse valor. (Eu utilizo 0,3 cm) nas margens esquerda e direita.

Abraços
ICHIHARA 01/07/2014 15:54:24
#439299
Jesus...

GUIMORAES123, a maior briga aqui, consegui me virar com o report viewer mesmo. O que ferra é que o que vc vê não é o que é gerado...
Então a cada alteração estou gerando o PDF para ver se nao zicou...

Obrigado!
ICHIHARA 02/07/2014 11:56:36
#439313
Uma novidade, existe uma janela que auxilia no report viewer [Ô]Data Source Window[Ô]
Alguem sabe como exibir ela? Nos meus 2 computadores não consigo exibir e muita gente na internet tbm...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas