RE:RE: IMPORTANTE
Galera,
Tenho recebido mensagens internas com o assunto Re: Importante e sinceramente não tenho entendido nada. Será que pelo amor de DEUS alguém poderia me explicar o que esta acontecendo, pois a cada ver que logo e vejo que há uma mensagem interna vem com este assunto maldito.
Até mais,
Tenho recebido mensagens internas com o assunto Re: Importante e sinceramente não tenho entendido nada. Será que pelo amor de DEUS alguém poderia me explicar o que esta acontecendo, pois a cada ver que logo e vejo que há uma mensagem interna vem com este assunto maldito.
Até mais,
Quem está mandando e o que tem na menssagem que é assim tão importante?
Pode ser um erro ou algum engraçadinho ...
Boa Sorte!
Pode ser um erro ou algum engraçadinho ...
Boa Sorte!
Ja recebi esse treco uma vez.... mas foi soh uma vez mesmo
WCosta
Como o Casper perguntou, poderia me passar qual (quais) autor (autores) destas mensagens?
Pode tanto ser um Bug quanto um descuido, só ter colocado Re:Importante no tÃtulo e ter reenviado.
ATé Breve
[s50]
Como o Casper perguntou, poderia me passar qual (quais) autor (autores) destas mensagens?
Pode tanto ser um Bug quanto um descuido, só ter colocado Re:Importante no tÃtulo e ter reenviado.
ATé Breve
[s50]
A única vez que recebi uma msg interna com o tÃtulo "Importante" que foi do Germanir indicando um tópico "Otimização em vb"... Não sei se isso msm q vcs estão falando, pq recebi "Importante" e não "Re: Importante"
Esqueci de dizer q recebi uma vez tbem
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas