RESETAR CONFIGURACAO DO VB6?
Existe alguma maneira de resetar as opções padrões do VB6?
Eu já tentei reinstalar pelo painel de controle, mas não volta as configurações originais.
Para entender melhor meu problema:
Tudo começou quando eu fui instalar o ADDIN "Smart Indent", com isso, a cada dia que passa, vão desaparecendo algumas opções do Menu e da barra de ferramentas. Eu até consigo que volte essas opções, pelo menu View>>ToolBars>>Customize, mas no outro dia volta a desaparecer algumas opções.
Alguém já teve esse problema?
Eu já tentei reinstalar pelo painel de controle, mas não volta as configurações originais.
Para entender melhor meu problema:
Tudo começou quando eu fui instalar o ADDIN "Smart Indent", com isso, a cada dia que passa, vão desaparecendo algumas opções do Menu e da barra de ferramentas. Eu até consigo que volte essas opções, pelo menu View>>ToolBars>>Customize, mas no outro dia volta a desaparecer algumas opções.
Alguém já teve esse problema?
Já exprimentou ir ao painel de opções do Smart Ident ?
Sim, mas lá só tem opções para configurar as tabulações do código e até tentei deixar de carregar o Smart Indent, mas não deu certo tb.
Hahahahahahaha
isso é culpa do MZTools, tb já aconteceu comigo
Menu View/ToolBars/Customize
e pressione Reset
isso é culpa do MZTools, tb já aconteceu comigo
Menu View/ToolBars/Customize
e pressione Reset
Bem, parece que agora voltou ao normal, eu resetei as funções novamente pelo Customize e reinstalei o VB6 pelo painel de controle. Quando fui abrir hoje um projeto estava tudo normal.
Agora, não sei se isso foi problema do MZTOOLS ou do Smart Indent, eu culpo o Smart Indent, pois o MZTOOLS já estava instalado a quase um ano e nunca apresentou problemas, bastou eu instalar na semana passada o Smart Indent que começou a dar pau.
Mas obrigado pela ajuda pessoal.
Agora, não sei se isso foi problema do MZTOOLS ou do Smart Indent, eu culpo o Smart Indent, pois o MZTOOLS já estava instalado a quase um ano e nunca apresentou problemas, bastou eu instalar na semana passada o Smart Indent que começou a dar pau.
Mas obrigado pela ajuda pessoal.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas