[RESOLVIDO] BUSCA E EXIBICAO BD MYSQL
Pessoal tenho todos os comandos aqui para pesquisar,gravar,excluir, e por ai vai gostaria de tirar uma duvida e possivel, em um sistema de login cria a seguinte acao...
O cara digita o nome dele no textbox assim que terminar de digitar apareca em cima no picturebox a foto escolhida dele, eu sei que tenho que usar a Propriedade TextBox1_TextChanged, como poderia fazer isso..... na minha tabela tenho 3 campos, id,nome,foto como faco ele ir direto no campo foto?
O cara digita o nome dele no textbox assim que terminar de digitar apareca em cima no picturebox a foto escolhida dele, eu sei que tenho que usar a Propriedade TextBox1_TextChanged, como poderia fazer isso..... na minha tabela tenho 3 campos, id,nome,foto como faco ele ir direto no campo foto?
No TextChanged? Será que não vai atrapalhar na hora de informar o nome?
Bom, mas a idéia é a seguinte:
Bom, mas a idéia é a seguinte:
Private Sub TextBox1_TextChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.TextChanged
If BDNome = TextBox1.Text Then
CarregaFoto()
End If
End Sub
na verdade usei o lostfocus e deu certo........ vlw pela ajuda assim mesmo....
Vlw Fernando pela Ajuda Pelo Messenger...............................
cara ta ficando perfeito esse sistema de login proximo passo fazer um sistema que indetifique que ta online ultilizando o Sistema.......
Se esta resolvido, encerre o topico.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas