RESOLVIDO RUN-TIME ERROR 438
Esta dado este erro na linha Abaixo:
OLE1.object.ActiveSheet.PrintOut Copies:=1, Collate:=True
o metodo [Ô]ActiveSheet.PrintOut[Ô] Deveria Existir no [Ô]object[Ô], mais naum existe, como resolvo isso?
Arquivo com Erro Anexo, o Erro é na impressao.
OLE1.object.ActiveSheet.PrintOut Copies:=1, Collate:=True
o metodo [Ô]ActiveSheet.PrintOut[Ô] Deveria Existir no [Ô]object[Ô], mais naum existe, como resolvo isso?
Arquivo com Erro Anexo, o Erro é na impressao.
Provavelmente uma das referências está errada para sua necessidade.
é Amigo EDERMIR, isso eu tô ligado, mais qual?
eu tô kerendo é saber o q estou realmente errado, pq ja tentei de tudo q eu sapi e naum consigo.
Help!!!!
eu tô kerendo é saber o q estou realmente errado, pq ja tentei de tudo q eu sapi e naum consigo.
Help!!!!
Amigos, Descobrir que o Projeto Funciona para arquivos de Excel, mais do word naum.
alguem sabe pq?
alguem sabe pq?
porque activesheet é celula ativa, e o word não tem celula.
BLZ Marcelo!!!
Amigo, Voce sabe como posso Imprimir um documento do word exibido em um objeto de recipiente OLE?
Amigo, Voce sabe como posso Imprimir um documento do word exibido em um objeto de recipiente OLE?
vc pode imprimir direto
No Menu Projects| References selecione a opção : Microsoft Word 9.0 Object Library e clique no botão OK.
No formulário padrão insira um botão de comando(cmdimprimir) e a seguir digite o código abaixo no evento click do mesmo
No código criamos uma instância do objeto Word , abrimos o documento teste.doc , não permitimos a visualização do Word(.Visible = False) , começamos a impressão(.PrintOut) e saÃmos sem salvar(.Quit wdDoNotSaveChanges)
No Menu Projects| References selecione a opção : Microsoft Word 9.0 Object Library e clique no botão OK.
No formulário padrão insira um botão de comando(cmdimprimir) e a seguir digite o código abaixo no evento click do mesmo
Private Sub cmdimprimir_Click()
Dim word As New word.Application
With word
.Documents.Open [Ô]c: este este.doc[Ô]
.Visible = False
.PrintOut
.Quit wdDoNotSaveChanges
End With
Set word = Nothing
End Sub
No código criamos uma instância do objeto Word , abrimos o documento teste.doc , não permitimos a visualização do Word(.Visible = False) , começamos a impressão(.PrintOut) e saÃmos sem salvar(.Quit wdDoNotSaveChanges)
Resolvido amigos, ao invez de utilizar um objeto OLE utilizo uma WebBrowser, com isso resolvi todos meus problemas.
anexo um projeto simple.
anexo um projeto simple.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas