RETORNAR RESULTADO DE MACRO NA CELULA SELECIONADA

GALTERIO 29/10/2010 16:56:39
#356300
Olá!

Estou montando uma planilha que terá um botão que, ao clicar, ele copia o resultado de uma fórmula PROCV de uma célula já pré-definida e cola especial somente valores na célula que estiver selecionada. Segue macro

Sub CopiaCola()
Range([Ô]D9[Ô]).Select
Selection.Copy
Range([Ô]D12[Ô]).Select
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
:=False, Transpose:=False
Application.CutCopyMode = False
End Sub

O que eu quero é que ele copie sempre o resultado que PROCV retornar na célula D9 e ao clicar no botão do formulario associado à macro, ele cole na célula que estiver selecionada, por ex. na B25, depois na C18, etc

Se alguém puder me ajudar, ficarei muitíssimo agradecido.
GALTERIO 01/11/2010 08:18:05
#356380
Aê galera, ví que um monte de gente leu esse tópico e ninghuém respondeu, então vou tentar melhorar a descrição:

Na macro, a célula D9 está com a fórmula PROCV (Range([Ô]D9[Ô]).Select), ela vai copiar (Selection.Copy) o que preciso mudar é a linha Range([Ô]D12[Ô]).Select, porque o que eu preciso é colar na célula que o cursor estiver posicionado, e não na célula D12. Eu não sei qual comando usar, já tentei ActiveCell, With Selection, e nada funcionou, eu sou meio novo na linguagem VBA e não sei o que fazer, embora já tenha procurado muito na Net, nao emcontrei nada que me ajudasse. O restante da macro (Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, Skip.....................) tah correto. Desde já agradeço e aguardo ajuda.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas