RETORNAR VALOR DO BANCO DE DADOS NO TEXT BOX.

USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2007 10:50:53
#213306
Tenho uma tabela de 10 linhas guardada no banco de dados. Como faço pra abrir esses registros em 10 text box num novo form? Já consegui abrir o índice no primeiro campo(text1). Alguém sabe a sintaxe pra abrir os próximos? Quero uma parada que abra os 10 registros da tabela nos 10 text box independente do que tenha lá.
MAXPAP 23/04/2007 10:56:05
#213310
Amigo já tentou o find.next
USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2007 11:06:16
#213314
dim i as integer

set tbl=banco.openresultset(sql)

i=0

while not tbl.eof
novoform.text(i).text=tbl(0)
tbl.movenext
i=i+1
wend

tbl.close
USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2007 11:27:13
#213324
Max, to usando o MoveNext pra mudar o registro da tabela para o próximo,daí to criando várias function atribuindo o valor da tabela ao valor desses text (1,2,3,4,5,6... até 110). Tá funcionando só que to achando muito trabalhoso. Não teria uma maneira mais simples?
MAXPAP 23/04/2007 11:30:42
#213326
Neto precisa necessáriamente ser num textbox os dados não poderia por exemplo colocar em um list, ficaria muito mais facil
USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2007 13:40:16
#213352
Blz, max, até poderia, só que ainda não consegui a sintaxe.
Fiz um list em uma outra rotina e nesse list eu coloquei check box, pq preciso guardar algumas seleções do usuário... Como não encontrei quem me ajudasse numa forma de guardar as seleções feitas nesse list numa nova tabela, bolei essa parada do textbox pra guardar os dados.
Na verdade o meu programa tá estruturado da seguinte forma: Eu digito uma relação inicial, e depois dessa relação inicial vou separando essa tabela grande em várias outras menores usando os filtros do list. Até aí tá tudo pronto. O negócio emprerrou quando eu precisei guardar os dados selecionados nesse list numa nova tabela. Pra isso eu usei o checkbox só que não consegui estabelecer esse vínculo (a seleção do chechbox com essa nova tabela), então eu abri um novo form onde (infelizmente) o usuário vai visualizar os dados tudo certinho, mas tem que digitar as seleções. Criei essa rotina apenas pq não consegui guardar os dados do listview direto.
Por exemplo, tenho uma lista com 1000 registros, com o listview eu filtro pra 100, desses 100, vou selecionar e guardar mais ou menos 10; então o meu listview tá exibindo os 100 registros já com check box, tudo certinho. Porém já tentei de tudo pra guardar essa seleção numa nova tabela e não consegui a sintaxe, então eu criei um novo form e digitei os dados dessa seleção.
Por isso to buscando ajuda aqui, pq to conseguindo fazer o que quero, mas tenho certeza que do modo mais difícil.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas