RICHTEXTBOX C# SQL SERVER

LUIS.HERRERA 17/04/2013 16:07:31
#422078
Boa tarde!
No VB6 fiz um form com um Richtextbox para gravar um pequeno texto formatado (tamanho, cor, alinhamento e tipo da fonte), além de endentação de itens e gravava no MS Access num campo MEMO sem nenhum problema e retornava o conteúdo para o campo da mesma forma.

Agora estou tentando fazer o mesmo no C# com SQL Server e não estou conseguindo, nem consegui achar algo específico no Google, só para gerar arquivos nesse formato em Disco, mas não é isso que quero, pois os dados serão acessados remotamente via banco de dados.

Alguém já fez isso?
LUIS.HERRERA 17/04/2013 19:01:26
#422094
Bem amigos, fiz a pesquisa em inglês e encontrei vários sites americanos tratando o assunto. Depois de garimpar por 3 horas, consegui achar um código que com algumas adaptações permitiu fazer exatamente o que preciso. Ficou perfeito.

No artigo diz que salva até imagens e tabelas inseridas no RichTextBox, mas já é tarde e vou fazer o teste amanhã. Para quem interessar, segue o link do artigo.

http://www.codeguru.com/columns/dotnettips/article.php/c7529/Saving-Rich-Edit-Control-Text-to-SQL-Server.htm
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas