RICHTEXTBOX SCROLLBAR

USUARIO.EXCLUIDOS 24/05/2007 14:11:06
#218103
Poisé, nem com rezá braba não aparece minha barra de rolagem na horizonvtal...

Tenho um form para visualizar impressões, e quando o usuário aperta o botão de Zoom+, eu altero o tamanho da fonte para que de impressão de ficar maior o texto. Mas... quando eu faço isto, aliás, de qualquer outro modo, ele (o objeto) está pulando para a proxima linha, mostrando somente a Barra Vertical, quando é o caso...

Eu tive problemas com a OCX do richtextbox um tempo atráz, por causa da desinstalação do BrOffice... mas corriji com um fix da MS... tauvez tenha alguma ligação?

Eu ja, verifiquei varios Status e propriedades do objeto, tanto em Desine como em modo de execução. O logico seria somente colocar para a propriedade "ScrollBars" o valor 3(both), mas nem assim... até mostra a vertical, mas a barra horizontal nada...

Depois de me deixar até 23:45 no escritório em baita Zeca-Feira, to quase Re-instalando o SO com tudo o resto para ver se resolve...

Grato!
USUARIO.EXCLUIDOS 24/05/2007 15:51:02
#218133
Bem... encontrei a solução...

Na propriedade RightMargin do objeto, coloque tipo 999999, isto fará ele colocar um limite maior no objeto e a sua scrollbar aparecerá...

Se alguém trombar com isto...

Intel+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas