RODAPE DATAREPORT
Olá,
Alguém que trabalhe com DataReport, saberia como fazer para que os controles (campos) do rodapé da página ou rodapé do relatório permaneça SEMPRE no canto inferior da página? Pois o que acontece aqui é que, caso exista um número menor de registros (que não ocupe toda a página) os campos que deveriam ir para baixo ficam no meio (exatamente após o ultimo registro)...
Alguma luz?
Obrigado
Alguém que trabalhe com DataReport, saberia como fazer para que os controles (campos) do rodapé da página ou rodapé do relatório permaneça SEMPRE no canto inferior da página? Pois o que acontece aqui é que, caso exista um número menor de registros (que não ocupe toda a página) os campos que deveriam ir para baixo ficam no meio (exatamente após o ultimo registro)...
Alguma luz?
Obrigado
Aumente o tamanho até que a faixa de rodapé seja exibida no final da página mesmo que 1 registro seja exibido no datareport...
Foi a primeira idéia que me veio na mente....
Foi a primeira idéia que me veio na mente....
Olá, eu dei um jeito aqui de, ao invés de colocar o rodapé no REPORT FOOTER, colocá-lo no PAGE FOOTER...pois é sempre uma página mesmo...Mas obrigado mesmo assim.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas