RODAR VB6 EM WINDOWS SEVEN
Bom dia a todos.
como que eu faço para rodar o VB6 no WINDOWS Seven é que quando eu vou instalar da erro.
tem que instalar ou liberar alguma coisa antes no WINDOWS???
Alguem me Ajuda?
Obrigado
como que eu faço para rodar o VB6 no WINDOWS Seven é que quando eu vou instalar da erro.
tem que instalar ou liberar alguma coisa antes no WINDOWS???
Alguem me Ajuda?
Obrigado
Cara, estou rodando com o win7 aki na emrpesa, e esta tudo ok..
o unico problema eh q tem q desativar o aero, pois na hora de [Ô]desenhar[Ô] a tela, caso esteja ativado. ele vai fikar [Ô]lento[Ô] o movimento dos objetos.
valeu
se respondi sua duvida encerre o topico e pontue a resposta mais significativa!!
o unico problema eh q tem q desativar o aero, pois na hora de [Ô]desenhar[Ô] a tela, caso esteja ativado. ele vai fikar [Ô]lento[Ô] o movimento dos objetos.
valeu
se respondi sua duvida encerre o topico e pontue a resposta mais significativa!!
Eriveltonvga..é o seguinte....
No Windows 7 e no Windows Vista....No Painel de Controle/Contas de Usuário tem uma Opção chamada...[Ô]Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário[Ô]...
nessa Tela que vai abrir tem um Barra deslizante que é o NÃvel de Permissão da Cada Usuário do Windows, mesmo voce sendo Administrador. Coloque essa Barra Deslizante no NÃvel mais Baixo ....e Reinicia a Maquina que o VB Funciona Normal....
No Windows 7 e no Windows Vista....No Painel de Controle/Contas de Usuário tem uma Opção chamada...[Ô]Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário[Ô]...
nessa Tela que vai abrir tem um Barra deslizante que é o NÃvel de Permissão da Cada Usuário do Windows, mesmo voce sendo Administrador. Coloque essa Barra Deslizante no NÃvel mais Baixo ....e Reinicia a Maquina que o VB Funciona Normal....
ahhh,,.. como o Expoleta falou...desabilite o AERO..dexei o Tema Clássico do Windows, porque se voce dexar o AERO quando voce tentar colocar um FRAME no FORM...fica muito Lerdo. e também se voce usar algum Componente de Menu de Terceiros..nao vai Abrir os Menus....
Caros amigos, o windows 7 está rodando normalmente o vb6, fique atento qual versao do windows 7, ou seja, se for ultimate, nao da tanto problema, se for outra versao, pode ter complicações.. mas no mais esta redondinho.. ok?
Uso o Ultimate com o UAC desabilitado e vb6 roda que é uma blz.
Realmente o Aero tem que ser desabilitado, uma pena pq o [Ô]visu[Ô] fica show.
Realmente o Aero tem que ser desabilitado, uma pena pq o [Ô]visu[Ô] fica show.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas