ROLETA DE ACESSO ELETROMECANICA
Tenho um sistema de acesso de academia. O cliente vai trocar a roleta por uma eletromecanica. Assim terie que enviar 5V para que a roleta abra (é um automatico manual, hehe pois antes eu enviava um arquivo texto com a lista dos socios).
Alguem conhece algum jeito para fazer isso (via serial ou outro dispositivo).
Claudio Rocha
Alguem conhece algum jeito para fazer isso (via serial ou outro dispositivo).
Claudio Rocha
Claudio, o funcionamento basico das roletas é parecido com o funcinamento das impressoras com acionamento de gaveteiro eletronico.....
ou seja...vc vai enviar um sinal para a porta onde estiver conectada a roleta......
Vou verificar aki nos meus arquivos.....devo ter algo de exmplo...apra isso....
ou seja...vc vai enviar um sinal para a porta onde estiver conectada a roleta......
Vou verificar aki nos meus arquivos.....devo ter algo de exmplo...apra isso....
OK
Mais ela se conecta onde. Serial, Paralela ?
Mais ela se conecta onde. Serial, Paralela ?
Companheiro,
A vc. vai ter que ver com o fabricante estes detalhes, existem catracas que sao conectadas na porta com1, outras pode ser via TCP/IP, verifique se o fabricante nao tem nenhum software de apoio para programaçao...
Eu trabalho com a catraca PASSO de Canoas-RS, e eles fornecem uma dll para programaçao em vb6 por exemplo..., me parece que a Henry usa conversor TCP/IP... e ai vai
flw...
A vc. vai ter que ver com o fabricante estes detalhes, existem catracas que sao conectadas na porta com1, outras pode ser via TCP/IP, verifique se o fabricante nao tem nenhum software de apoio para programaçao...
Eu trabalho com a catraca PASSO de Canoas-RS, e eles fornecem uma dll para programaçao em vb6 por exemplo..., me parece que a Henry usa conversor TCP/IP... e ai vai
flw...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas