ROTACIONAR VIDEO AVI
Estou usando o AxWindowsMediaPlayer para abrir o vÃdeo, até ai sem problemas....
Só que para minha aplicação, eu preciso que este player fique passando o vÃdeo de lado a 90º..
porque no caso eu preciso do mesmo vÃdeo em pé e de lado na mesma aplicação.
Então será 1 form com 2 WMP passando ao mesmo tempo, só que um deles a 90º.
Eu vi que tenho como girar a imagem usando o picturebox, só que o problema que eu não consigo abrir um avi na picturebox...
Se alguém tiver alguma sugestão, agradeço desde já.
abraços
Só que para minha aplicação, eu preciso que este player fique passando o vÃdeo de lado a 90º..
porque no caso eu preciso do mesmo vÃdeo em pé e de lado na mesma aplicação.
Então será 1 form com 2 WMP passando ao mesmo tempo, só que um deles a 90º.
Eu vi que tenho como girar a imagem usando o picturebox, só que o problema que eu não consigo abrir um avi na picturebox...
Se alguém tiver alguma sugestão, agradeço desde já.
abraços
Veja a situação:
Você coloca um quadro acidentalmente de ponta cabeça na parede. O que você vira, o quadro ou a parede?
Não é o controle que é rotacionado, é o vÃdeo, para isso, use o algum editor de vÃdeo.
Você coloca um quadro acidentalmente de ponta cabeça na parede. O que você vira, o quadro ou a parede?
Não é o controle que é rotacionado, é o vÃdeo, para isso, use o algum editor de vÃdeo.
Citação::
Veja a situação:
A aplicação que eu preciso, ele precisa ter o mesmo video, só q um deles rotacionado.
Hoje em dia, eu já tenha essa opção, fecho o video no After com uma tela rotacionada, mais não quero fazer isso no futuro.
O projeto que estou desenvolvendo não permite mais isso.
Preciso rotacionar o video mesmo, de algum jeito..
Faça seu login para responder