ROTINA DE ESCRITA E LEITURA COM SENHA

FERATK 04/08/2010 21:57:17
#349483
Olá pessoal.
Estou com DUAS grandes duvidas. Que NÃO SÃO PARA O MESMO PROGRAMA.
1ª) Eu quero salvar tudo que esta escrito em uma ListBox e que sempre que eu abra o programa ela importe os valores automaticamente.
E o outro problema é que eu quero que este arquivo seja protegido por senha. E que só seja possivelvelo com o próprio programa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2ª) Eu quero que salve o valor de uma unica listbox em arquivos de textos. Exemplo:
Esse cada vez que eu fechar o programa salve estes arquivos em .txt (este não prescisa de senha) sempre na mesma pasta e que salve o com o seguinte nome
[Ô]historico-(dia de hoje)-(se já houver um com a data de hoje salve com o proximo numero do tipo 2, 3...).txt.
E que em outra form eu consiga abrir 1 arquivo por vez para tipo um localizador de arquivos.

Eu sei que é difícil mas também sei que é possívol.
Grato desde já Felipe
TECLA 05/08/2010 09:48:16
#349505
Citação:

1ª) Eu quero salvar tudo que esta escrito em uma ListBox e que sempre que eu abra o programa ela importe os valores automaticamente.
E o outro problema é que eu quero que este arquivo seja protegido por senha. E que só seja possivelvelo com o próprio programa.


Sugiro que utilize um BD ACCESS protegido com senha.

Citação:

2ª) Eu quero que salve o valor de uma unica listbox em arquivos de textos. Exemplo:
Esse cada vez que eu fechar o programa salve estes arquivos em .txt (este não prescisa de senha) sempre na mesma pasta e que salve o com o seguinte nome
[Ô]historico-(dia de hoje)-(se já houver um com a data de hoje salve com o proximo numero do tipo 2, 3...).txt.
E que em outra form eu consiga abrir 1 arquivo por vez para tipo um localizador de arquivos.


Que tipo de informação deseja armazenar?
Como os valores chegam no LISTBOX?
Precisa separar valores usando um caractere SEPARADOR?
Dê um exemplo do LEIAUTE final do arquivo TXT.
FERATK 05/08/2010 13:53:27
#349527
Vou tentar ser mais pratico:
Eu quero salvar tudo que esta escrito em uma listbox. (este pode ser no formato.txt).
E que em outrar form eu abra este arquivo.
Só que quando salve estes arquivos. Salve os com nome diferentes. Exemplo 05-08-10 (data de hoje).txt. E que quando já existir um com este nome salve com um número ao lado 05-08-10-2.txt.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em outro programa eu quero que salve o valor de uma listbox em um arquivo que só possa ser lido com o programa pois ela vai conter senhas (que eu não quero que possa ser aberto por qualquer pessoa).

Acho que fui mais claro.


Por favor me ajudem!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas