ROTINA PARA COTACAO DE PRECOS ...
Por favor
Preciso de uma ideia de uma rotina para cotação de preços para 3 fornecedores, se alguem puder me ajudar eu agradeço..
Obrigado
Preciso de uma ideia de uma rotina para cotação de preços para 3 fornecedores, se alguem puder me ajudar eu agradeço..
Obrigado
Você poderia informar mais detalhes sobre o processo de cotação? Como os dados (valores das cotações) serão carregados para esta aplicação?
Só complentando o amigo NETMANIA
Por exemplo nem sempre o preço mais baixo GANHA, as vezes o mais baixo que que você compre mais do que precisa.
Por isso mais informações do processo ajudaria muito pois preço por preço, quando todo mundo lançar a cotação você faz um SELECT que retorne o item de menor preço.
Por exemplo nem sempre o preço mais baixo GANHA, as vezes o mais baixo que que você compre mais do que precisa.
Por isso mais informações do processo ajudaria muito pois preço por preço, quando todo mundo lançar a cotação você faz um SELECT que retorne o item de menor preço.
Além de que as vezes o frete é avaliado, além do prazo médio de entrega.
MOntei um excel como modelo, e coloco os dados da base de dadosa dentro e pronto..
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas