RU-TIME ERROR 372

ASANDROF 21/07/2011 11:20:16
#379663
Tenho um projeto feio em VB6.0, que ao ser aberto, apresenta a seguinte mensagem de erro e ao clicar no botão OK, ela fecha e não consigo utilizar mais e se tentar abrir de novo apresenta a mesma mensagem de erro:

DESCRIÇÃO DA MENSAGEM:
[Ô]Run-time error 372
Failed to load control [ô]CrystalReport[ô] from crystl32.ocx. You version of crystl32.ocx may be outdated. Make sure you are using the version of the control that was provided with your application.[Ô]

O problema é que tenho que ficar reinstalando em todas as estações o instalador do projeto, para que a mensagem de erro pare de aparecer, mais depois de um tempo ela retorna e o problema persiste já estou sem opções para achar uma solução definitiva.

**Imagem da tela de mensagem está anexo.


Obrigado.
SACOFRITO 21/07/2011 11:39:23
#379665
Instala o Crystal e ve se resolve.
PArece que a versão do Crystal32.ocx do seu isntalador é antiga em relação a que esta sendo usada no sistema.
ASANDROF 21/07/2011 20:54:53
#379709
Eu já reinstalei e informei isso, na descrição do problema, mais muito obrigado pela ajuda!
Se alguém souber como resolver o problema ficarei muito grato, pois já reinstalei o cristal e continua funcionando durante um tempo depois volta a ter o mesmo problema.
Obrigado!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas