RUN-TIME 13

ADRIANOM 11/07/2010 15:46:10
#347040
Minha aplicação - pronta - estava funcionando normalmente...
só que percebi que meu cliente engraçadinho, queria suporte para aumentar o prazo de uso do programa, sendo que não me pagou...
Modifiquei o projeto, apenas na linha onde determina o número máximo de usos (antes do programa travar e ser ativo apenas pelo código de liberação que lhe seria enviado após o pagamento).
Alterei de 10 dias para 4 dias. (apenas isso, nada mais)

Agora está dando o erro run-time 13, sendo que antes tudo funcionava normalmente... (com 10 dias)
Uso o NSLock...ocx...

Também vale lembrar que já testei em máquina usando o XP sp2 e sp3, 7 x32 e x64, vista... entre outros.. tudo funcionou direitinho...meu cliente mudou do 7 para o xp sp3... mas continua dando o run-time [ô]13[ô]. sendo que nesta mesma máquina estava funcionando...
Não quero deixa-lo usar por mais 10 dias, quero apenas mais 4 dias... até me pagar... depois ficará full...
Como posso resolver esse problema, é atualização ou outra coisa..
Na máquina que desenvolvi, funciona legal - estou usando Microsoft Windows 7 x64, com VMWare rodando XP sp3 com VB6...
MICROSCHEME 11/07/2010 16:55:55
#347042

Cara.

Precisa postar a linha que dá o erro, pois esse erro é de tipo de dado inválido.

Precisa ver se tu não tá querendo quardar uma váriavel tipo strinf num campo de tabela tipo valor ou data, esse tipo da esse erro.

. . .

ADRIANOM 11/07/2010 19:02:57
#347046
Caro amigo... Microscheme...
Acho que me embolei na pergunta.... mas basicamente .. creio que não tenha erro no código pois no meu Win 7 funciona direitinho... no meu xp instalado no VMWare, também.... o que aconteceu é que na máquina do meu cliente, não rodou (agora instalado com XP). Antes ele usava o Win & tb, e rodava direitinho.. creio que seja a cópia do XP dele que deve estar corrompida..
Mas mesmo assim obrigado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas