RUN-TIME ERROR -2147418105
Boa tarde colegas
Já pesquisei bastante e não achei solução.
Tem uma ocx (Buttom.ocx) que uso para deixar os botões mais bonitinhos, uso ela em vários sistemas, então tem centenas de usuários e nunca deu problema.
Mas em um computador especÃfico (Win 7) depois de algum tempo com o programa aberto ele da o erro Run-time error -2147418105 (80010007)
Já [Ô]desregistrei[Ô] e registrei novamente a ocx, já coloquei ela na pasta do sistema ao invés do system32 e nada.
Se alguém tiver uma dica eu agradeço.
Já pesquisei bastante e não achei solução.
Tem uma ocx (Buttom.ocx) que uso para deixar os botões mais bonitinhos, uso ela em vários sistemas, então tem centenas de usuários e nunca deu problema.
Mas em um computador especÃfico (Win 7) depois de algum tempo com o programa aberto ele da o erro Run-time error -2147418105 (80010007)
Já [Ô]desregistrei[Ô] e registrei novamente a ocx, já coloquei ela na pasta do sistema ao invés do system32 e nada.
Se alguém tiver uma dica eu agradeço.
Qual a Windows x64 ou x86?
Também utilizo essa OCX e não tenho problemas com ela!
Também utilizo essa OCX e não tenho problemas com ela!
32 bits.
Então cara, já uso ela há anos e tbém nunca tive problemas..
Então cara, já uso ela há anos e tbém nunca tive problemas..
Faz o seguinte.
Desfaz o registro da OCX, faz uma busca por arquivo .OCA que a OCX possa ter criado e exclua, reinicie o pc.
Passe o CCleaner para limpar os arquivos temporários e depois faz as correções do registro do Windows, reinicie o pc novamente.
Faz o registro da OCX novamente e vê se resolve o problema!
Caso não resolva, crie um novo usuário PC e veja se o sistema executa normalmente. Caso execute o problema esta no outro usuário ai terá que ver as permissões para o sistema ou usar um sistema de correção do registro para o usuário que esta com problema!
Desfaz o registro da OCX, faz uma busca por arquivo .OCA que a OCX possa ter criado e exclua, reinicie o pc.
Passe o CCleaner para limpar os arquivos temporários e depois faz as correções do registro do Windows, reinicie o pc novamente.
Faz o registro da OCX novamente e vê se resolve o problema!
Caso não resolva, crie um novo usuário PC e veja se o sistema executa normalmente. Caso execute o problema esta no outro usuário ai terá que ver as permissões para o sistema ou usar um sistema de correção do registro para o usuário que esta com problema!
O CCleaner ainda não passei, vou fazer isso, grato.
Abs
Abs
TIVE O MESMO PRBLEMA RESOLVI TIRAR
FILMAN
Parece que com o CCleaner deu certo.
Grato
Parece que com o CCleaner deu certo.
Grato
Retificando:
Cliente acabou de avisar que aconteceu novamente, rsrs.
Vamos criar um novo usuário para ver se resolve.
Cliente acabou de avisar que aconteceu novamente, rsrs.
Vamos criar um novo usuário para ver se resolve.
Criando novo usuário também não deu certo.
Se alguém tiver mais alguma sugestão, antes de formatar o computador eu agradeço.
Se alguém tiver mais alguma sugestão, antes de formatar o computador eu agradeço.
Estou com problema meio que parecido, migrei do xp para win 7 32 bits, ao abrir o fonte do sistema as figuras não aparecem no botão, ao salvar o form o sistema pede para salvar novamente com outro nome, tendo novidade quanto ao seu e ao meu problema entro em contato
abraço
abraço
Faça seu login para responder