RUN TIME ERROR 3265
pessoal estou fazendo um ultimo ajuste no meu sistema do nada nos testes comecou a dar este erro 3265 item nao pode ser encontrado na colecao correspondente ao nome ou ao ordinal solictado. estou usando ado
pessoal achei o bug vou exlicar acho q estou meio cansado deixei passar por depercebio
rum time erro 3265 Acontece qdo vc vai salvar dados numa tabela quando a msm foi alterada e nao foi alterado o codigo entao o recordeset nao acha o campo na tabela ai da o erro 3265
espero para os mais novos sirva como exemplo, at+
[S24]
rum time erro 3265 Acontece qdo vc vai salvar dados numa tabela quando a msm foi alterada e nao foi alterado o codigo entao o recordeset nao acha o campo na tabela ai da o erro 3265
espero para os mais novos sirva como exemplo, at+
[S24]
Apresente a linha de código que é SELECIONADA ao ocorrer o ERRO.
Provavelmente, o nome de um CAMPO de uma TABELA esteja incorreto, mas poste o código.
Provavelmente, o nome de um CAMPO de uma TABELA esteja incorreto, mas poste o código.
cara, isso normalmente corresponde a um campo que vc especificou no seu recordset que não existe na instrução SELECT da sua consulta.
Não esqueça de colocar o trecho do seu código pra gente olhar !!! SQL tem seus detalhes que só pessoal de fora consegue observar.
Não esqueça de colocar o trecho do seu código pra gente olhar !!! SQL tem seus detalhes que só pessoal de fora consegue observar.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas