RUN-TIME ERROR 429!!!
E aÃÂÂ, VBManiacos? Cá estou eu...com mais uma duvida
Uso a seguinte rotina para a chamada de um evento (para impressão de cupom fiscal), o qual por sua vez, se localiza em um Class Module de uma DLL ativa que eu programei:
Tal código funciona perfeitamente no meu pc, com VB instalado. Entretanto, quando gero uma instalação do aplicativo mais essa DLL pelo InstallShield para algum outro pc, noto que ocorre um erro "ActiveX can't create object" a cada vez que o código acima é executado pelo usuário...
Será que é alguma coisa relacionada ao registro da DLL no Windows?
Desde já, agradeço toda e qq ajuda...
Valeu!!!!!!
J0k3rm4n
Uso a seguinte rotina para a chamada de um evento (para impressão de cupom fiscal), o qual por sua vez, se localiza em um Class Module de uma DLL ativa que eu programei:
Dim myECF As New SadinDLL.clsCF
myECF.Nome_Usuario = varNOME_USUARIO
myECF.CODEmpresa = varcempresa
myECF.Codigo_Usuario = varCODIGO_USUARIO
myECF.Nome_ESTACAO = varESTACAO
myECF.Caminho = App.Path
myECF.CaminhoBanco = varDADOS & "\bd001.mdb"
myECF.string_RS = "select * from TBVenda where campo3 = " & Val(Numero_controle) & ""
myECF.Emite_CF
Tal código funciona perfeitamente no meu pc, com VB instalado. Entretanto, quando gero uma instalação do aplicativo mais essa DLL pelo InstallShield para algum outro pc, noto que ocorre um erro "ActiveX can't create object" a cada vez que o código acima é executado pelo usuário...
Será que é alguma coisa relacionada ao registro da DLL no Windows?
Desde já, agradeço toda e qq ajuda...
Valeu!!!!!!
J0k3rm4n
Provavelmente está relacionado com o registro da DLL sim amigo.
Tente colocar a DLL na pasta system32 na mão e registrá-la manualmente (Iniciar >>> Executar >>> "regsvr32 Nome_da_dll", pressione OK).
Ou então talvez a sua dll não esteja na mesma versão (compatibilidade que seu executável). Recompile a DLL, atualize na máquina de desenvolvimento, recompile o Executável, coloque os dois na máquina cliente.
Ou então ative a compatibilidade Binária da DLL:
Acesse Project >>> Properties >>> Aba Component e marque a opção "Binary Compability".
Tente colocar a DLL na pasta system32 na mão e registrá-la manualmente (Iniciar >>> Executar >>> "regsvr32 Nome_da_dll", pressione OK).
Ou então talvez a sua dll não esteja na mesma versão (compatibilidade que seu executável). Recompile a DLL, atualize na máquina de desenvolvimento, recompile o Executável, coloque os dois na máquina cliente.
Ou então ative a compatibilidade Binária da DLL:
Acesse Project >>> Properties >>> Aba Component e marque a opção "Binary Compability".
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas