SALVAR ARQUIVO XML SQL SERVER
Bom dia Pessoal
Seguinte Gostaria de salvar o conteudo do XML no banco de dados em um campo como varbinary(50) no sql server para que futuramente possa acessalo e gravar ele novamente, pois eu coloque o xml em text e depois quando acesso ele ele me retorna null e sei que é pq tem algo de errado, entao gostaria de seber como eu poderia fazer para quando for salvar o conteudo de forma binaria e ai depois quando eu for ler eu converto ele.
me ajudem por favor.
Seguinte Gostaria de salvar o conteudo do XML no banco de dados em um campo como varbinary(50) no sql server para que futuramente possa acessalo e gravar ele novamente, pois eu coloque o xml em text e depois quando acesso ele ele me retorna null e sei que é pq tem algo de errado, entao gostaria de seber como eu poderia fazer para quando for salvar o conteudo de forma binaria e ai depois quando eu for ler eu converto ele.
me ajudem por favor.
Qual a IDE do projeto para te mandar o código???
utiliso o vb6
No caso do vb6 use a sql: INSERT INTO NomeDaTable (NomeDoCampo) VALUES (LOAD_FILE([ô][Ô] & txt_Caminho.Text & [Ô][ô]));
mais isso ele vai gravar o arquivo em modo binario? pela instrução nao?
Vai gravar o arquivo diretamento no no campo da tabela já no formato binário.
Porque binário se XML é texto?
pq estou com problema que quando eu tenho que ler os dados novamente ele me retorna null
Você está usando serialização?
nao estou fazendo nao, entretanto nem sei fazer obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas