SALVAR FORM
Bom pessoal do VBmania, gostaria de saber como que eu salvo minha text Box, Exemplo
Eu seleciono uma checkbox, Um radio button , Clico no botão Salvar, aii quando eu fecho a form, e abro novamente,
Ta essatamente como eu Deixei na ultima vez (COM A CHECKBOX E RADIOBUTTON SELECIONADOS OU OUTROS, TIPO SALVAR A FORM INTEIRA)
Abraços, esperando Ajuda...
Eu seleciono uma checkbox, Um radio button , Clico no botão Salvar, aii quando eu fecho a form, e abro novamente,
Ta essatamente como eu Deixei na ultima vez (COM A CHECKBOX E RADIOBUTTON SELECIONADOS OU OUTROS, TIPO SALVAR A FORM INTEIRA)
Abraços, esperando Ajuda...
Quando vc carrega o form ele carrega os controles da maneira que foram criados o que vc pode fazer é gravar esse status ou valor em um banco e carregar na inicialização do formulario.
tendii....., mais como faço isso ??
Segue um exemplo
Obs.: Para facilitar o entendimento eu usei Access 2003 e estou usando VB.NET VS2010
Espero ter ajudado
Abraço
Espero ter ajudado
Abraço
Shenps você utiliza algum banco de dados especÃfico?
Neste exemplo eu usei o Access, mas pode usar qualquer um até um txt...
Abraço
Abraço
eu num uso nenhum banco de dados, nem sei pra que isso serve ....
amigo, para que isso aconteça de alguma forma vc vai ter que gravar as informações em algum lugar (banco de dados, INI, registro do Windows, XML), sem gravar não tem como. Seria a mesma coisa que digitar um documento no Word e não salvar, se vc fechar sem salvar e depois quiser abrir não vai ter nada, outro exemplo, vc esta jogando em um Playstation 2, e vc quer parar o jogo para continuar depois, sem gravar no memory card não tem como, e por aà vai...
Se quer recuperar os valores futuramente é necessário grava-lós em algum lugar.
Se quer recuperar os valores futuramente é necessário grava-lós em algum lugar.
Como o amigo Altair diss, nem que sejá em um arquivo .txt ou uma planilha de excel, mas você tem que guardar em algum lugar.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas