SALVAR LOCATION E CAMINHO BACKGROUND IMAGE EM TXT
Alguem tem algum exemplo de como salvar o location e o caminho backgroundimage de um panel em um txt e recuperar ele depois....
Exemplo....movimentar o panel e aperta em salvar location e ele salvar o caminho do fundo e o location do panel e no form load ele recuperar ambas as informacoes...agradeceria se alguem tivesse algo...
Exemplo....movimentar o panel e aperta em salvar location e ele salvar o caminho do fundo e o location do panel e no form load ele recuperar ambas as informacoes...agradeceria se alguem tivesse algo...
eu tenho isso mais que salva nos settings do usuario...mais pra mim nao ficou legal...
Boa tarde,
LEORETORICO, apenas uma pergunta, como que você faz para identificar a linha que tem determinada configuração?
LEORETORICO, apenas uma pergunta, como que você faz para identificar a linha que tem determinada configuração?
Tipo, você tem varias configurações no txt, como que você faz para distinguir cada uma delas?
Ex:
Caminho do banco de dados.
caminho imagem fundo
etc...?
Ex:
Caminho do banco de dados.
caminho imagem fundo
etc...?
Entendi. Eu trabalho com INI ou xml, eu acho mais prático, assim eu acho mais fácil identificar cada item gravado nos mesmos..
Trabalhando INI vb.net
Abraços
Trabalhando INI vb.net
Abraços
vlw altair era isso mesmo deu certo aqui vlw mesmo...pela ajuda....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas