SAT FISCAL

PAULOOLIVEIRA 23/07/2015 08:56:40
#449149
Caros Amigos, bom dia!!!

Peço vsa. ajuda... [Ô]larguei[Ô] a Bematech... não tem suporte, não atende ligação... comprei o sat para desenvolvimento mas nada .......

Alguem poderia me indicar o link para download do material da Dimep, pois vou ter que me virar e fazer [Ô]as pressas[Ô] como dizia minha vó ...

grato !

abç!
FOXMAN 23/07/2015 09:08:40
#449150
Citação:

:
Caros Amigos, bom dia!!!

Peço vsa. ajuda... [Ô]larguei[Ô] a Bematech... não tem suporte, não atende ligação... comprei o sat para desenvolvimento mas nada .......

Alguem poderia me indicar o link para download do material da Dimep, pois vou ter que me virar e fazer [Ô]as pressas[Ô] como dizia minha vó ...

grato !

abç!



Pulo posta lá no tópico oficial que lá vc terá mais suporte. O pessoal até já tem essse material acredito.

VBSHAR 23/07/2015 20:52:50
#449171
Boa noite


eu tenho uma OCX que desenvolvi no VB6 para falar com o S@T dimep e para este já esta ok, estou em testes com ela na SWEDA agora.

ela monta XML de envio e de cancelamento e faz a impressão também.
se quiser posso te mandar a mesma.
FABAO 24/07/2015 07:49:24
#449175
Citação:

:
Boa noite


eu tenho uma OCX que desenvolvi no VB6 para falar com o S@T dimep e para este já esta ok, estou em testes com ela na SWEDA agora.

ela monta XML de envio e de cancelamento e faz a impressão também.
se quiser posso te mandar a mesma.






Amigo sem querer atravessar o tópico, mas ja aproveitando a carona, vc poderia me doar essa OCX?

Obrigado
VBSHAR 24/07/2015 08:51:07
#449178
Pessoal, segue anexado a OCX.

ela está testada e funcionando com o S@T da dimep.
vou iniciar testes com a sweda semana que vem.

fiz um codigo de exemplo funcional, basta acertar o CNPJ da softwarehouse e do contribuinte.

Por questões internas da empresa aonde trabalho não podemos fornecer o codigo fonte da OCX.

Caso vocês encontrem algum problema ou erro no componente, favor me avisar. Espero ter contribuido. Abraço

FOXMAN 24/07/2015 10:15:43
#449182
Pessoal , muito bonito a iniciativa, mas já temos um tópico oficial para tratar assuntos do SAT.
Utilizem o tópico oficial, assim não teremos material espalhado pelo site.

Tópico encerrado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas