SAT - GERENCIAMENTO DE FILA

EDELSIOBR 27/09/2016 20:24:00
#467610
Amigos,

Alguém já fez algum gerenciamento de fila de envio de sat, tenho 2 ou 3 ponto de venda e gostaria de centralizar em um servidor, enviar e receber a resposta do envio do xml.

Todas as dicas serão bem vindas.

Obrigado.
NILSONTRES 27/09/2016 20:45:33
#467612
Eu fiz, mas não foi muito bem, hoje só tenho dois clientes assim, o resto eu digo que se quiser, é um SAT por maquina, ou a opção que tem no meu sistema de trabalhar com comandas e um caixa só cobrando.
Dava muito cupom sem venda, problemas de rede.
EDELSIOBR 28/09/2016 07:20:13
#467615
Bom dia...

é mini mercado com 2 pdvs, e estou pensando nisso mesmo que mencionou algum problema de rede ou mesmo no gerenciador, e perder a venda e o cliente ficar esperando com a compra. vai ser um transtorno.
Estou procurando antes de falar pro cliente...
NILSONTRES 28/09/2016 07:48:28
#467616
Então, a média é de 1 a cada 2000 cupons, o que acontece é que na fração de segundos para que o sistema receba a resposta do sat, a rede oscila, então temos um cupom e não temos a confirmação da venda. Tenho visto muita gente dizer que esta funcionando com sucesso, mas minha experiencia não foi boa, fiz via banco e hoje via arquivo txt, nos dois casos iguais.
Até penso em tentar alguma outra maneira, mas isso requer tempo e tempo esta difícil. Por enquanto para quem tem mais de um caixa, é sistema de comanda.
SINCLAIR 28/09/2016 08:14:07
#467617
Colega EDELSIOBR,

Eu não trabalho com SAT, apenas NFCe, mas algum dia devo trabalhar com SAT pois penso que aqui em SC será abandonado o ECF para entrar o SAT (afinal ECF é tecnologia de 15 anos com manutenção muito cara para o cliente e até para o fisco).

Então, fiz pesquisas sobre o SAT e conclui que fila de envio para o SAT é canoa sem o fundo. O seu cliente em breve terá custo/benefício melhorado com um SAT por PDV.

Quando eu começar desenvolvimento com SAT, certamente não farei uso de filas. Será um SAT por PDV.

Tudo de bom.
NILSONTRES 28/09/2016 08:27:17
#467618
Citação:

Então, fiz pesquisas sobre o SAT e conclui que fila de envio para o SAT é canoa sem o fundo. O seu cliente em breve terá custo/benefício melhorado com um SAT por PDV.


O Pessoal da Tanca disse que se reuniram por um período para trabalhar um gerenciador e desistiram, é claro que para eles isso não é uma boa, mas da até para acreditar.
MFLAVIO 28/09/2016 11:22:52
#467627
Eu até fiz gerenciador, mais deu vários problemas, o melhor e usar um sat por PDV mesmo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas