SAT - GERENCIAMENTO DE FILA
Amigos,
Alguém já fez algum gerenciamento de fila de envio de sat, tenho 2 ou 3 ponto de venda e gostaria de centralizar em um servidor, enviar e receber a resposta do envio do xml.
Todas as dicas serão bem vindas.
Obrigado.
Alguém já fez algum gerenciamento de fila de envio de sat, tenho 2 ou 3 ponto de venda e gostaria de centralizar em um servidor, enviar e receber a resposta do envio do xml.
Todas as dicas serão bem vindas.
Obrigado.
Eu fiz, mas não foi muito bem, hoje só tenho dois clientes assim, o resto eu digo que se quiser, é um SAT por maquina, ou a opção que tem no meu sistema de trabalhar com comandas e um caixa só cobrando.
Dava muito cupom sem venda, problemas de rede.
Dava muito cupom sem venda, problemas de rede.
Bom dia...
é mini mercado com 2 pdvs, e estou pensando nisso mesmo que mencionou algum problema de rede ou mesmo no gerenciador, e perder a venda e o cliente ficar esperando com a compra. vai ser um transtorno.
Estou procurando antes de falar pro cliente...
é mini mercado com 2 pdvs, e estou pensando nisso mesmo que mencionou algum problema de rede ou mesmo no gerenciador, e perder a venda e o cliente ficar esperando com a compra. vai ser um transtorno.
Estou procurando antes de falar pro cliente...
Então, a média é de 1 a cada 2000 cupons, o que acontece é que na fração de segundos para que o sistema receba a resposta do sat, a rede oscila, então temos um cupom e não temos a confirmação da venda. Tenho visto muita gente dizer que esta funcionando com sucesso, mas minha experiencia não foi boa, fiz via banco e hoje via arquivo txt, nos dois casos iguais.
Até penso em tentar alguma outra maneira, mas isso requer tempo e tempo esta difÃcil. Por enquanto para quem tem mais de um caixa, é sistema de comanda.
Até penso em tentar alguma outra maneira, mas isso requer tempo e tempo esta difÃcil. Por enquanto para quem tem mais de um caixa, é sistema de comanda.
Colega EDELSIOBR,
Eu não trabalho com SAT, apenas NFCe, mas algum dia devo trabalhar com SAT pois penso que aqui em SC será abandonado o ECF para entrar o SAT (afinal ECF é tecnologia de 15 anos com manutenção muito cara para o cliente e até para o fisco).
Então, fiz pesquisas sobre o SAT e conclui que fila de envio para o SAT é canoa sem o fundo. O seu cliente em breve terá custo/benefÃcio melhorado com um SAT por PDV.
Quando eu começar desenvolvimento com SAT, certamente não farei uso de filas. Será um SAT por PDV.
Tudo de bom.
Eu não trabalho com SAT, apenas NFCe, mas algum dia devo trabalhar com SAT pois penso que aqui em SC será abandonado o ECF para entrar o SAT (afinal ECF é tecnologia de 15 anos com manutenção muito cara para o cliente e até para o fisco).
Então, fiz pesquisas sobre o SAT e conclui que fila de envio para o SAT é canoa sem o fundo. O seu cliente em breve terá custo/benefÃcio melhorado com um SAT por PDV.
Quando eu começar desenvolvimento com SAT, certamente não farei uso de filas. Será um SAT por PDV.
Tudo de bom.
Citação:Então, fiz pesquisas sobre o SAT e conclui que fila de envio para o SAT é canoa sem o fundo. O seu cliente em breve terá custo/benefÃcio melhorado com um SAT por PDV.
O Pessoal da Tanca disse que se reuniram por um perÃodo para trabalhar um gerenciador e desistiram, é claro que para eles isso não é uma boa, mas da até para acreditar.
Eu até fiz gerenciador, mais deu vários problemas, o melhor e usar um sat por PDV mesmo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas