SCROLL PANEL-[AJUDA]

LUCASTI 10/03/2012 22:17:20
#396879

Olá a todos.
Estou cursando técnico de informática e estou na fase de TCC.
Creio que visitarei O DOBRO de vezes que já visito DIARIAMENTE

Meu problema POR enquanto é o seguinte:
Tenho um form que tem:(IMAGEM)


No evento MouseHover OU MouseDown, ou até mesmo MouseEnter das Picturebox[ô]s queria que O PANEL desse um scroll correspondente à picture box em questão (Esquerda=Scroll Esquerda, Direita=Scroll Direita)


Cheguei a adicionar um timer pra me auxiliar no loop, pois provavelmente terei que verificar se o Panel1.HorizontalScroll.Maximum=True caso não, então role até que esteja ou ate a condição do evento ( MouseHover OU MouseDown, MouseEnter, tanto faz) seja falsa.
ALGUéM?
KURTGU 11/03/2012 01:58:06
#396886
eu consegui fazer isso...batalhei mais conseguir criar esse efeito
KURTGU 11/03/2012 02:03:56
#396887
nao sei fazer da picturebox sei fazer o conjunto tipo como se fosse paginas.... serve?
LUCASTI 11/03/2012 03:34:02
#396889
Citação:

:
nao sei fazer da picturebox sei fazer o conjunto tipo como se fosse paginas.... serve?


Serve sim.
Mas o ideal seria que eu apenas de Parar o mouse no PictureBox, eu conseguisse fazer um scroll conforme o tempo que o mouse continua lá.
Quando tirasse o mouse, parasse o scroll... Agradeço a rapidez das respostas, sinceramente, só esperava ver respostas na segunda feira
KURTGU 11/03/2012 18:14:27
#396903
so uma pergunta que eu esqueci voce carrega as fotos da onde bd ou de uma pasta no computador...????
LUCASTI 12/03/2012 01:16:16
#396918
Citação:

:
so uma pergunta que eu esqueci voce carrega as fotos da onde bd ou de uma pasta no computador...????



De uma pasta no pc, POR ENQUANTO, isso é só [Ô]A CARCAÇA[Ô] do projeto.
Mas no cod se poder, pode exemplificar com diretório do pc mesmo.
Só preciso entender a lógica disso mesmo.
KURTGU 12/03/2012 02:22:44
#396920