SELECIONAR FILELISTBOX
Olá todos.
Estou tendo um pequeno problema.
Eu tenho um FileListBox que nele apresenta todos os .txt de uma pasta, nessa pasta os .txt aparece e some, constantemente.
Quando é adicionado um novo .txt ou retirado, o FileListBox só atualiza se eu realizar um File1.Refresh, só que, eu preciso que nesse FileListBox fique sempre selecionado a primeira linha, e quando dá o reflesh, a primeira linha não fica seleciona.
A questão é, teria algum jeito de sempre ficar selecionado a primeira linha?
Obrigado
Estou tendo um pequeno problema.
Eu tenho um FileListBox que nele apresenta todos os .txt de uma pasta, nessa pasta os .txt aparece e some, constantemente.
Quando é adicionado um novo .txt ou retirado, o FileListBox só atualiza se eu realizar um File1.Refresh, só que, eu preciso que nesse FileListBox fique sempre selecionado a primeira linha, e quando dá o reflesh, a primeira linha não fica seleciona.
A questão é, teria algum jeito de sempre ficar selecionado a primeira linha?
Obrigado
MOKOVA666,
Rapidamente eu pesei uma solução (brainstorm), mas ...
... pode ser que não funcione.
Já pensou em colocar um [Ô]timer[Ô] verificando a pasta a cada N minutos e fazendo um refresh?
[][ô]s,
Tunusat.
Rapidamente eu pesei uma solução (brainstorm), mas ...
... pode ser que não funcione.
Já pensou em colocar um [Ô]timer[Ô] verificando a pasta a cada N minutos e fazendo um refresh?
[][ô]s,
Tunusat.
Resolvi o que eu queria.
éra um simples File1.List(Integer) , onde Integer é o numero da linha que você deseja selecionar.
Obrigado pela ajuda
éra um simples File1.List(Integer) , onde Integer é o numero da linha que você deseja selecionar.
Obrigado pela ajuda
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas