SELECIONAR ITENS NO LISTVIEW

CLONELG 24/06/2014 15:09:59
#439128
Boa tarde pessoal.

Novamente estou precisando da ajuda de vocês. Observem.
Tenho um Listview, que após ser feita uma consulta por nome, ele fica assim:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Semana | Parte1 | Obs | Parte2 | Obs | Parte3 | Obs | ---> Título das Colunas
15/12/2010 | Aldo Rabelo | 10 | Gildo Silva | 56 | Cirleia Santos | 55 | ---> Dados
20/12/2010 | Gildo Silva | 20 | Kassio Santos | 90 | Aldo Rabelo | 10 |
25/12/2010 | Aristides Lua | 05 | Aldo Rabelo | 12 | Maria Torta | 99 |
30/12/2010 | Kassio Santos | 10 | Aristides Lua | 15 | Aldo Rabelo | 48 |
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na minha pesquisa, pesquisei o nome [Ô]Aldo Rabelo[Ô], que no resultado aparece em negrito.
Gostaria de saber se é possível destacar esse nome dentro do listview, logo após ele concluir a pesquisa, ou seja, após ser escolhido o nome a pesquisar, eu mostro dentro do listview conforme acima e coloco em destaque dentro do listview apenas as células onde o nome se repete.

Estou usando um bando de dados access e o vb 2008.

Obrigado a todos pela ajuda e aguardo....
PEGUDO 26/06/2014 09:01:00
#439182
Resposta escolhida
Cara,
O ListView não permite manipular células separadamente, só o GridView tem esta opção.
O ListView apenas muda a fonte quando você manipula a primeira célula da linha.
Seria assim:
ListView1.Items(0).SubItems(0).Font = New Font([txt-color=#e80000][Ô]Arial[Ô][/txt-color], 12, [txt-color=#8A2BE2]FontStyle[/txt-color].Bold)

Só que, neste caso, todas as células terão a fonte modificada.
Se você colocar, no código acima, SubItems(1), a fonte não vai mudar porque você só consegue modificar a primeira célula.

Para trabalhar com células separadamente, terás que usar o GridView
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas