SELECIONAR TUDO DE X PARA INSERIR EM Y

DANLEONHART 01/03/2011 13:06:14
#366894
Tem como inserir dados no banco de forma sequêncial até o último registro ?
Isso com aplicação VB-6... vou explicar melhor:

Irei fazer uma transferência de dados do SQL Compact Edition para o SQL Server...e tentei de outras maneiras sem sucesso...

Minha idéia:
Gerar um RecordSet carregando todos os dados (SELECT * FROM TabAccess) e alocar em variável, para depois fazer uma inserção dos dados na Tabela SQL(INSERT INTO TabSQL).

Fiz um teste com um registro e funcionou
estou a tentar com todos... sem sucesso até agora...
Pensei em Vetor...mas não sei como

alguém tem sugestões ?
DANLEONHART 01/03/2011 13:30:10
#366898
[txt-color=#0000f0]OK LVFIOROT[/txt-color] !
Só me dá um exemplo que me reviro daqui...

Tipo:
Tenho permissão total nesse caso... quero pegar por exemplo, todas os registros que estão nas colunas [txt-color=#0000f0][Ô]Nome, Idade[Ô] do BD Access[/txt-color]... e colocar nas [txt-color=#e80000]colunas [Ô]Nome,Idade[Ô] que estão no BD SQL Server...[/txt-color]
Então, como faço ?
DANLEONHART 01/03/2011 16:20:46
#366912
Não conseguí...

Esses três pontos entre o fim do parêntese e o inicio do colchete, é necessário ?

Estou usando VB-6 !

Não conseguí adaptar...
DANLEONHART 05/03/2011 06:47:43
#367300
Bem, me baseando na dica do [txt-color=#0000f0]GOODSPEAKERS[/txt-color] e com alguns ajustes fiz assim e tá funfando beleza:


Public Sub CopyDados()
[ô] AbbSQL e AbbSQLCE são objetos de conexão configurados em um Módulo

AbbSQL
AbbSQLCE

Set RecSet = New ADODB.Recordset
RecSet.Open [Ô]SELECT Artigo,Gramatura FROM tab3[Ô], ConSQLCE

Do Until RecSet.EOF
inserir = [Ô]INSERT INTO Baths(Art,Gra)[Ô] & [Ô]Values([ô][Ô] & RecSet([Ô]Artigo[Ô]) & [Ô][ô],[ô][Ô] & RecSet([Ô]Gramatura[Ô]) & [Ô][ô])[Ô]
ConSQL.Execute inserir
RecSet.MoveNext
Loop

RecSet.Close
FcBSQL
FcBSQLCE
End Sub


Copiei os dados das Colunas Artigo e Gramatura da Tabela Tab3 de uma Base de dados SQL Compact Edition, e coloquei na Tabela Baths em uma Base de dados SQL Server 2008.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas