SELECT COM DOIS CRITERIOS.
Boa tarde, Pessoal.
Não to conseguindo fazer um select com 2 criterios, alguém tem alguma ideia de como se faz?
Não to conseguindo fazer um select com 2 criterios, alguém tem alguma ideia de como se faz?
Boa tarde,
Fica mais ou menos assim.
Fica mais ou menos assim.
Select * from tb_cliente where Clie_Codigo = Criterio1 and Clie_Nome = Criterio2
Opa Não deu certo to tentando assim:
Sql.Open [Ô]Select * from tblItensPartida where IdPartida = IdPartida and Time = TA[Ô], con, adOpenDynamic, adLockPessimistic
Sql.Open [Ô]Select * from tblItensPartida where IdPartida = IdPartida and Time = TA[Ô], con, adOpenDynamic, adLockPessimistic
Qual o erro?
Nenhum Valor Fornecido, mais tos os campos estão corretos, acho que é o select que não da dando certo.
Sabe fazer um select passando apenas 1 parametro?
Se souber mostra aqui que eu adapto ele. Se não souber me fala.
Se souber mostra aqui que eu adapto ele. Se não souber me fala.
com apenas um parametro eu faço assim.
Sql.Open [Ô]Select * from tblItensPartida where IdPartida like[ô][Ô] & txtIdPartida & [Ô][ô][Ô], con, adOpenDynamic, adLockPessimistic
Sql.Open [Ô]Select * from tblItensPartida where IdPartida like[ô][Ô] & txtIdPartida & [Ô][ô][Ô], con, adOpenDynamic, adLockPessimistic
Então, é colocar o and depois da primeira condição.
Mais ou menos assim
Mais ou menos assim
Sql.Open [Ô]Select * from tblItensPartida where IdPartida = [ô][Ô] & txtIdPartida & [Ô][ô][Ô] and cliente_nome = [Ô] & txtCliente & [Ô] , con, adOpenDynamic, adLockPessimistic
Nada, to ficando louco com isso
O campo idPartida da tabela é tipo text?
O campo idPartida da tabela é tipo text?
Caso for numérico tire o like (coloque =) e as aspas simples
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas