SELECT SO TRAZENDO 2 REGISTROS
Citação:SELECT cadprocesso.idProcesso,cadprocesso.Processo, cadprocesso.NroVara, cadprocesso.Vara,
cadprocesso.idCliente, cadprocesso.idReu, cadprocesso.UF, cadprocesso.Cidade, cadcli.RazSoc, cadreu.Nome,
(SELECT idProcOcor FROM cadprococor WHERE idprococor =
(SELECT MAX(idprococor) FROM cadprococor WHERE cadprocesso.idProcesso = cadprococor.idProcesso)) AS idProcOcor,
(SELECT idProcesso FROM cadprococor WHERE idprococor =
(MAX(idprococor) FROM cadprococor WHERE cadprocesso.idProcesso = cadprococor.idProcesso)) AS idProcesso,,
(SELECT idocorrencia FROM cadprococor WHERE idprococor =
(SELECT MAX(idprococor) FROM cadprococor WHERE cadprocesso.idProcesso = cadprococor.idProcesso)) AS idOcorrencia,
(SELECT DATA FROM cadprococor WHERE idprococor =
(SELECT MAX(idprococor) FROM cadprococor WHERE cadprocesso.idProcesso = cadprococor.idProcesso)) AS DATA,
(SELECT Ocorrencia1 FROM cadprococor WHERE idprococor =
(SELECT MAX(idprococor) FROM cadprococor WHERE cadprocesso.idProcesso = cadprococor.idProcesso)) AS Ocorrencia1,
(SELECT Ocorrencia2 FROM cadprococor WHERE idprococor =
(SELECT MAX(idprococor)FROM cadprococor WHERE cadprocesso.idProcesso = cadprococor.idProcesso)) AS Ocorrencia2
FROM cadprocesso, cadagen JOIN cadreu ON cadreu.idReu = cadprocesso.idReu JOIN cadcli ON cadcli.idCliente =
cadprocesso.idCliente AND cadprocesso.idcliente = [ô]008[ô]
WHERE
(SELECT idProcOcor FROM cadprococor WHERE idprococor =
(SELECT MAX(idprococor)FROM cadprococor WHERE cadprocesso.idProcesso = cadprococor.idProcesso)) <> [ô][ô] AND
(SELECT DATA FROM cadprococor WHERE idprococor =
(SELECT MAX(idprococor)FROM cadprococor WHERE cadprocesso.idProcesso = cadprococor.idProcesso))
BETWEEN [ô]2011-01-01[ô] AND [ô]2011-12-31[ô] AND
(SELECT idocorrencia FROM cadprococor WHERE idprococor =
(SELECT MAX(idprococor) FROM cadprococor WHERE cadprocesso.idProcesso = cadprococor.idProcesso))
a tabela cadprococor tem 5 registros apontando para a cadprocesso, porem só esta trazendo 2.
Alguem pde me ajudar?
Estou utilizando mySQL
Amigo, vai ser muito melhor ffazer um join de cadprococor além dos que já está fazendo... senão a manutenção fica quase inviável...
Na realidade não fui eu quem fez essa query, mas vou tentar fazer o que você passou.
Obrigado