SERA QUE O ACCESS VAI ATENDER ???

USUARIO.EXCLUIDOS 11/07/2005 19:07:20
#93502
ESTOU FAZENDU UMA APLICAÇÃO PRA O CADASTRO DE MENOS DE 5.000 PESSOAS, SERà Q O ACCESS VAI SUPORTAR..???

TEM ALGUM BANCO QUE VCS RECOMENDAM..??

COMO é QUE FUNCIONA? O KARA TEM QUE TER O ACCESS NA MàQUINA DELE PRA MIM RODAR ISSU OU é SÓ“ TER O DRIVER DO ADO???

E EU POSSO VENDER ISSU?? TIPO .. USANDU O ACCESS COMO BANCO..????

VAMOS Là GALERA.. AJUDA Aà !!!
WEBER 11/07/2005 19:47:02
#93513
vamos la as suas perguntas
1-cara 5.000 registros é fixinha tenho clientes com quase 1milhão de registros e o access roda muito bem na realidade este arquivo tem aproximadamente uns 35M e o access aguenta ate 2G
2-eu particularmente recomendo o access por ser facil de usar e principalmente para o VB é praticamente mae e filho ou seja se comunicam muito bem
3-bom qndo vc compila o seu projeto vb usando o package ele particularmente carrega todas as dlls e runtimes necessarias inclusive os drivers ou jets necessarios.
4-concluindo tb o item tres é o seguinte se vc desenvolver o seu sistema em vb e apenas acessar o arquivo mdb(acces) nao tem problema, seria da mesma forma q vc ter um arquivo xls no seu micro e nao ter o excel certo, o access para nos q adoramos o vb e tratado como apenas um banco de dados mas para a microsoft ele é tratado diferentemente ou seja o access tem suas funcionalidades como criar formularios, relatorios e etc...
entao se vc apenas distribuir o arquivo ,db, q vai funcionar perfeitamente na maquina do cliente e nao fornecer o aplicativo access nao tem problema ...
WEBER 11/07/2005 20:03:03
#93516
CARA de uma olhadinha no topico fixo la emcima se o access não fosse assim digamos tão "amado", acho q nao teria tanta gente interessada em proteger ao maximo o banco q continuar utilizando-o

ACCESS na CABEÇA
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas