SERVIDOR GRATUITO

MOUSER 05/04/2016 17:28:23
#460502
Galera, estive pesquisando sobre servidor gratuito para poder hospedar meu banco de dados, encontrei alguns, gostaria de opiniões sobre os servidores que encontrei e recomendações de servidores também.
Não sei se vou ter acesso 24 hrs e mesmo que não seja, não sei se vou encontrar um disponível 24 hrs para utilizar.

Segue abaixo a lista dos que encontrei:
Citação:


http://www.hostinger.com.br/
http://servidorgratuito.com/



Por enquanto só esses dois, mas vou estar procurando por mais.
KERPLUNK 05/04/2016 17:57:08
#460505
Olhe lá em baixo nessa mesma página aqui, os planos do HostingZone são bem acessíveis.
FABRICIOWEB 05/04/2016 19:43:04
#460516
Não aconselho usar gratuito.
Pague um servidor e bem em conta e melhor que passar raiva
MESTRE 05/04/2016 19:46:08
#460517
HostGator no mínimo..
DARKON 06/04/2016 00:13:46
#460534
Sempre usei o hostinger. (nunca tive problemas...)
KERPLUNK 06/04/2016 01:05:14
#460539
Mas se você está querendo hospedar somente o banco de dados e conectar nele por IP, prepare-se pare um desempenho menos que lixo...
NILSONTRES 06/04/2016 02:24:44
#460541
é o minimo que se pode investir para seus estudos, pense nisso, tem até de 16 a 20,00 mensais.
MOUSER 06/04/2016 09:10:06
#460555
Estou perguntando por causa do CHAT mesmo, Estou empenhado em desenvolve lo e encontrei algumas recomendações, mas acho que vou acabar montando um junto com um amigo meu. Sei que o servidor puxa muita energia, mas já tenho alguns equipamentos para mante lo ligado, nos sistemas que vou utilizar esse servidor fixo, vou definir alguns horários de funcionamento, talvez assim fica melhor também, nos horários fora de funcionamento, deixo a maquina desligada. Como o servidor eu mesmo com mais 3 estaremos administrando ele. A ideia do servidor gratuito é mais para sistemas sem fins lucrativos que pretendo desenvolver. Seja Solo ou com em Equipe (Grupo de amigos ou desenvolvedores), claro que se precisar de mais espaço vou acaba tendo que pesquisar orçamentos e reunir todos os responsáveis para analisar e confirmar. Alguns que pesquisei, não tiveram problema com servidores gratuitos como hostinger, mas se juntar VBMANIA com o resto da pesquisa que foi feita, entre pegar um gratuito e pagar um mensalmente, melhor pagar um mensalmente. Fiz o levantamento da estatística, de cada 100, 75 preferiram pagar, 15 não souberam dizer por nunca ter usado um servidor ou nunca usou servidor gratuito e 10 disseram nunca ter tido problema.
Para um unico sistema, um sistema micro-pequeno, eu acredito que não vou ter problemas, mas pretendo não correr o risco, vou montar um próprio como disse acima, usando peças convencionais dedicando totalmente a conexão. Encontrei na internet um servidor de Câmeras de segurança interna, Alterando alguns Hardware dele creio que funcionara perfeitamente como um servidor simples para meus projetos e quem sabe para projetos de alguns amigos também.
Obrigado a todos pela Opinião de todos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas