SETTINGS
Bom dia galerinha,
Estou desenvolvendo uma aplicação ERP, porém a solution tem vários projetos. Minha duvida é: tem como eu acessar as settings dos outros projetos pelo projeto principal e vice-versa?
Vou explicar o por que:
O projeto principal contém informações de vital importancia para os projetos filhos, como por exemplo o caminho do banco de dados definido pelo usuário, e os complementos vão usar o banco de dados para trabalhar... neste caso eu vou gravar o caminho do banco de dados nos settings do projeto pai, para que os projetos filhos possam acessar.
Teria como fazer isso?
Agradeço por enquanto, qualquer duvida estou a disposição.
Estou desenvolvendo uma aplicação ERP, porém a solution tem vários projetos. Minha duvida é: tem como eu acessar as settings dos outros projetos pelo projeto principal e vice-versa?
Vou explicar o por que:
O projeto principal contém informações de vital importancia para os projetos filhos, como por exemplo o caminho do banco de dados definido pelo usuário, e os complementos vão usar o banco de dados para trabalhar... neste caso eu vou gravar o caminho do banco de dados nos settings do projeto pai, para que os projetos filhos possam acessar.
Teria como fazer isso?
Agradeço por enquanto, qualquer duvida estou a disposição.
os outro projetos são do tipo library ????
haushaush, eu também to aprendendo... postei uma duvida hoje, e eu acho que vai custar pra ter uma resposta... por que eu procurei em todo canto na net, mais só achei explicações malucas...
essa duvida pra mim também é importante, mais acho que vou conseguir resolver
abraços.
essa duvida pra mim também é importante, mais acho que vou conseguir resolver
abraços.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas