SETUP INSTALACAO

ARNALDOCRUZ 19/10/2010 01:06:35
#355424
Bom dia

Colegas gostaria só de esclarecer umas duvidas sobre uma instalaçao vbnet com Firebird no windows7 64

no meu projeto fui em referencias e peguei os dados abaixo

C:\Arquivos de Programas\Business Objects\Common\2.8\managed\CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.dll
C:\Arquivos de Programas\Business Objects\Common\2.8\managed\CrystalDecisions.ReportSource.dll
C:\Arquivos de Programas\Business Objects\Common\2.8\managed\CrystalDecisions.Shared.dll
C:\Arquivos de Programas\Business Objects\Common\2.8\managed\CrystalDecisions.Windows.Forms.dll
C:\Arquivos de Programas\Reference Assembiles\Microsoft\Framework\v3.5\System.Data.DataSetExtensions.dll
C:\Arquivos de Programas\FirebirdClient\FirebirdSql.Data.FirebirdClient.dll
C:\LOCAOUTO\DevComponts.DotNetBar2.dll
C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\System.dll
C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\System.data.dll
C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\System.Drawing.dll
C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\System.Windows.Forms.dll
C:\Windows\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\System.XML.dll

Outros arquivos

C:\Locauto\Locauto.FDB

Duvidas.

1 - Só com estes arquivos estou instalando o framework ? e é a versão certa.

2 - Preciso instalar o firebird Client ?

3 - Uso o Crystal Report do vbnet 2008, os relatórios entram como arquivo ou estão dentro do EXE ?

4 - Eu tenho que baixar da microsoft o ou os frameworks pra colocar na instalação e executar na instalação ?


Origado.

O calvário com vbnet está quase terminando, só falta consumir webservice e a instalação.










THIGO 19/10/2010 07:41:38
#355437
Resposta escolhida
Não amigo,

Se você usar a próprio instalador do vb.net ele irá instalar o framework caso a maquina não tenha automatico.

sobre o crystal somente as dll dão certo isso vai depender da versão mas sempre instalo as runtimes, o firebird caso tenha que levantar serviço e tal sera preciso instalar na maquina também.

Outra dica e usar o innosetup com ele você consegue adicionar instalações a parte.

flw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas