SINTEGRA E INTEGRACAO COM LIVROS FISCAS

GFASSIO 27/09/2004 13:55:14
Olá pessoal, alguém tem algum programa que atende a todas as necessidades do Sintegra, porque não consigo fazer com que o sintegra gerado pelo meu programa bata com o livro fiscal dos meus clientes, e estou perdendo quase todos os clientes, pois a maioria já recebeu a intimação da receita pedindo o Sintegra, alguns inclusive já receberam até multa (que não é pequena) e estão para receber mais se não entregarem, e todos têm prazo para entrega do mesmo, se continuar desse jeito vou falir, pois estou perdendo todos os meus clientes.
Estou desesperado, se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente agradecido, mesmo que tenha que pagar pelo programa, mas desde que faça o cadastro dos requisitos do sintegra perfeitamente.

Desde já agradecido,
Abraços,

Gustavo
PAULOHSV 27/09/2004 14:27:16
Resposta escolhida
Gustavo O sintegra é realmente uma coisa muito dificil. Dependendo as notas não irão bater nunca com o livro fiscal porque os seus clintes podem estar classificando errado as notas CFOP diferente, se gera Base ou se gera Outras depende muito. O que eu te aconselho é que vc crie um livro fiscal dentro do seu programa, isto resolvera o seu caso, sei que é dificil mas foi a solução que resolveu nosso problema aqui. Pena que não posso te passar o fonte, além do mesmo ser em delphi
PAULOHSV 27/09/2004 14:28:45
Rogerio na pagina do sintegra tem o layout do mesmo. Montar o arquivo não é tão dificil assim o dificil é fazer as notas baterem com o livro do contador.
PAULOHSV 27/09/2004 17:12:05
Gustavo um lugar onde se informe frete, despesas e acessorios, reduçao de base, emfim tudo que envolve a nota e ri em tempo de execução somando para ver se o informado na nota bate com o programa depois se houver erro provavelmente sera se de classificação de nota
PAULOHSV 28/09/2004 07:15:26
Gustavo melhorando o meu raciocinio acho que vc deveraia pedir para o usuario digitar as infromações da nota e em tempo real ir calculando e no final fazer um comprativo entre o informado e o apurado, porque depois que as aliquotas dos produtos estiverem certas provalvelmente tera erros somente de classificação quanto ao CFOP. Se houver erro de interpretação sobre base, outras o programa ira informar que o apurado não bateu com o calculado e provavelmente o usuario ira olhar melhoar a nota.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas