SISTEMA ANTI-HACK

USUARIO.EXCLUIDOS 31/07/2007 18:20:15
#228632
Pessoal alguem aki teria um codigo fonte de um sisteminha anti hack q pegasse as assinaturas dos arquivos aberto... e ai coparar em um lista pra ver se eh hack ou nao ???

isso soh com os arquivos abertos.. quero integrar sistema anti hack em um jogo... alguem aki tem o codigo??? nao quero ele tipo antivirus nao q checa tudo e deixa o pc lerdinho ^^
USUARIO.EXCLUIDOS 01/08/2007 15:36:38
#228846
niguem ???
LCSD 01/08/2007 15:58:07
#228851
Cara...

NADA que VC faça será ANTI-HACKER....

TUDO é passivo de quebra.

Pois se algo anti-pirataria fosse realmente ANTI-HACKER, duvido que grandes empresas já não tivessem desenvolvido algum programa com esta rotina....

VC pode "bolar" algo que agora seja ÓTIMO, mas isso irá "aguçar" estes HACKER e com certeza irão quebrar sua rotina...
LUIS.HERRERA 01/08/2007 18:32:40
#228908
Pessoal só para comentar, concordo com o LCSD pois segundo uma matéria que lí a alguns anos, o conceito da informática como é hoje, foi projetado totalmente errado e sendo assim não existe sistema seguro, pois todo código compilado pode ser lido pelo ser humano (nerds claro) e com isso são criados programas para facilitar o trabalho desses "picaretas".

Porém há códigos criados que dificultam bem esse trabalho e posso citar um. Existe um programa chamado FlashJester que é um criador de projetor para animações do Flash.

Esse programa foi crackeado, existindo um serial disponível e um cracker para liberar seu uso, porém mesmo com esses dois códigos liberados o programa continua com uma proteção que ao gerar o EXE do projetor, ele exibe uma mensagem que o programa não foi registrado.

Como foi feito, não faço a menor idéia mais foi um exemplo que conheço por vários comentários no mundo Flash. Seria interessante saber como criar algo assim.

Nota: Só para completar, sobre o artigo que citei, seria preciso reescrever 100% toda a forma de codificação dos softwares a partir dos sistemas operacionais. Seria preciso criar uma nova lógica que não fosse possível reverter os códigos compilados e que estes não fossem mais decifráveis pelos seres humanos, só pelos processadores, mas isso a princípio é inviável e criaria um caos no mundo, a menos que fosse feito em paralelo ao sistemas atuais e só disponibilizado como migração automática de todos os produtos do mercado. é possível imaginar isso?

Então acho que continuaremos convivendo com esses problemas.
USUARIO.EXCLUIDOS 01/08/2007 22:31:34
#228943
[txt-color=#330066]Um método Anti-Hacker é o PREÇO BAIXO, pode crer, pq alguém vai querer hackear um programa cuja licensa ou versão Full é baratinho?
Imagina vc Lucas05, vc cria um programa d editar imagens e faz sucesso, e vc está comercializando ele por um preço bem baixo e atraente, pq alguém vai hackear ele? Só se for de Pirraça mesmo.
Por isso programas "simples" como ObjectDock, Tocadores de MP3 famosos são hackeados, por causa do Preço, nem é por causa da funcionalidade, mas pela acessibilidade, esses caras se acham "libertadores da opressão technológica", aushduas.
Eu acredito nisso ai, pq até onde sabemos a pirataria sempre foi justificada pelos preços exorbitantes e monopólio.[/txt-color]



USUARIO.EXCLUIDOS 02/08/2007 13:04:49
#229082
Não tipo meu caso é o seguinte sou dono de um servidor de jogo online.. ai tem um pessoal q fez um programa para matar todos q tao perto ( um americano) e os players do meu jogo acharam esse hack.. ai queria bloquealo... tem algum jeito de bloquealo ??
LCSD 02/08/2007 13:08:01
#229085
O problema, no seu caso, é que VC não têm acesso a máquina do usuário, pra ver se este programa esta sendo executado ou não, e não permitir a abertura do mesmo...

No seu caso, eu acho que VC teria que descobrir como esse programa funciona, e fazer com que seu jogo não aceite tais comando rodados por este programa e já PREVER que outros programas similares (mas com a mesma funcionalidade) façam o mesmo tbem.
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