SISTEMA CLIENTE SERVIDOR

USUARIO.EXCLUIDOS 25/05/2007 12:20:18
#218249
Pessoal to com um problema brabo aqui...

é o seguinte na empresa onde eu trabalho tem um sistema de lan house e tem um pequeno bug no sistema na hora q o cliente loga c ele não tiver credito ele ainda consegue logar c ele clicar rapido na area d trablho...

Ele so consegue logar nessa cessao o resto o sistema trava tudo...

'    If UsarPré = False Then UsarPos = True

If ModoAcesso = 0 And PossuiHorasPré = False And UsarPacote = False Then
'O cliente é pré pago e não possui horas pré pagas nem pacotes
Con.SendData "MENSAGEM A sua conta de acesso só permite o uso do sistema pré-pago." & vbCrLf & "Favor comprar novas horas pré-pagas."
Exit Sub
End If

If UsarPos Then
Autorizar = VerificarPendencia(CódigoCliente)
If Autorizar = True Then
EventoUsuário CódigoCliente, "Cliente " & CódigoCliente & " - " & RLCLiente("nome") & " foi impedido de logar por possuir pendencias acima do permitido.", Pendencia
Con.SendData "MENSAGEM Você não poderá logar utilizando o sistema pós pago, pois suas pendências estão acima do permitido."
Exit Sub
End If

TotalPos = 0
End If
End If


Esse é o codigo do servidor que envia a mensagem para o terminal...

oq eu to precisando de ajuda é que quando aparece a mensagem A sua conta de acesso só permite o uso do sistema pré-pago." & vbCrLf & "Favor comprar novas horas pré-pagas."

eu quero deixar o terminal travado apara ele naum logar la no terminal eu uso o Form3.picDesktop.Enabled = False para deixar a area de trabalha bloqueada...

mas como que eu do gerenciador ativo esse comando no terminal....
USUARIO.EXCLUIDOS 26/05/2007 10:50:26
#218347
U ai ninguem :( saber me diser como eu faço pra executar uma função no cliente servidr

Ajuda eu gente
USUARIO.EXCLUIDOS 26/05/2007 12:06:13
#218357
"Prenda" o Mouse dentro da area do seu aplicativo assim o seu usuario não pode clicar na area de trabalho. veja essa dica aqui do vbmania
http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmdetail.php?varID=2&TxtSearch=mouse&CmbSort=&varPagina=1
USUARIO.EXCLUIDOS 26/05/2007 17:31:57
#218382
Como que posso limitar o movimento do mause sem que vai ter q aparecer a mensagem falando q ele num tem credito ai ele fica impossibilitado de clica na mensagem que vai aparecer...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas