SISTEMA COM COMANDA
Já tem alguma idéia de qual teclado irá utilizar? Geralmente a empresa responsável pelo hardware disponibiliza um framework, dll, manual para integração.
[]'s
Citação::
Esses [Ô]teclados[Ô], são nada mais que isso, teclados. Funcionam da mesma maneira que um teclado comum.
Exatamente o que O KERPLUNK Disse, não existe diferença, se você colocar o focus em um campo texto e digitar vai dar no mesmo como se fosse um teclado fÃsico
De fato é um teclado comum. Mas, se for do tipo da imagem (muito utilizado em bares, mercados e restaurantes), precisa-se programar as teclas primeiro.
Tudo de bom.
Colegas,
De fato é um teclado comum. Mas, se for do tipo da imagem (muito utilizado em bares, mercados e restaurantes), precisa-se programar as teclas primeiro.
Tudo de bom.
Legal Euzébio, é esse teclado que irei utilizar
Os teclados estou configurando
Agora, para mim cadastrar a comanda, como que eu faço, tenho que ter uma tela oculta com os campos?
Citação:Agora, para mim cadastrar a comanda, como que eu faço, tenho que ter uma tela oculta com os campos?
Não imagino porque existiria uma tela oculta. Imagino que a comanda deva ter um código de barras. Existiria um procedimento de inicialização quando a comanda é entregue para o cliente, em uma tabela que fica com o número da comanda (obtido pelo leitor ou digitado), a data da abertura, hora da abertura, código do usuário que fez a abertura. Tem uma tabela de itens da comanda, sempre que se compra algo, o item é lançado na tabela de itens (o vÃnculo é feito pelo código da comanda). E uma tabela de encerramento, com mesmos dados da tabela de abertura.
Colega ADNPAG,
Citação:Sempre tive essa duvida em relação a esses micro teclados... eles são conectados aonde? Em uma CPU? Como eles enviam os dados para o sistema?
Pluga normalmente, na USB.
Tudo de bom, colegas!
Colega WILSONJOSE,
Agora, para mim cadastrar a comanda, como que eu faço, tenho que ter uma tela oculta com os campos?
Não imagino porque existiria uma tela oculta. Imagino que a comanda deva ter um código de barras. Existiria um procedimento de inicialização quando a comanda é entregue para o cliente, em uma tabela que fica com o número da comanda (obtido pelo leitor ou digitado), a data da abertura, hora da abertura, código do usuário que fez a abertura. Tem uma tabela de itens da comanda, sempre que se compra algo, o item é lançado na tabela de itens (o vÃnculo é feito pelo código da comanda). E uma tabela de encerramento, com mesmos dados da tabela de abertura.
Colega ADNPAG,
Sempre tive essa duvida em relação a esses micro teclados... eles são conectados aonde? Em uma CPU? Como eles enviam os dados para o sistema?
Pluga normalmente, na USB.
Tudo de bom, colegas!
Obrigado pelas informações Euzebio, você tem skype?