SISTEMA DE ABERTURA DE CHAMADOS

LUIS.FLAVIO 16/02/2010 10:51:46
#334481
Pessoal gostaria da ajuda de vocês da seguinte forma, aqueles que já desenvolveram sistemas para abertura de chamados, poderia postar aqui algumas imagens principais do sistema, como a tela de abertura de chamado, de designação e fechamento do chamado, o meu chefe pediu que desenvolvesse um sistema assim, mas nunca desenvolvi nada parecido

Conto com a ajuda dos senhores

Um grande abraço
DANIKULL 16/02/2010 11:10:56
#334488
Resposta escolhida
LUIS FLAVIO, bom dia.

Para início, você deverá ter duas telas distintas sendo:

1º. -> Abertura do chamado, contendo no mínimo:
- Nome do usuário;
- E-mail do usuário;
- IP da máquina que o usuário estava quando abriu o chamado
- Cargo do usuário;
- Função do usuário;
- Setor do usuário
- Data e hora da abertura;
- Assunto;
- Detalhamento do Chamado

2.º. -> Encerramento do Chamado, contendo no mínimo:
- Nome do técnico;
- Status do chamado, tipo: Encaminhado, Em aberto, Encerrado, Recusado, etc...
- Data e Hora que o chamado foi Encaminhado, ou lido, pelo Técnico;
- Data e Hora do encerramento, para controle do tempo que o técnico levou para resolver o problema;
- Detalhamento da solução.

Bom na minha opinião estes são os principais itens para montar a abertura e controle de chamados técnicos.
Então mãos a obra parceiro....

Obs.: Você conhece ou já ouviu falar em WorkFlow???
- Pois então ele é a chave do bom funcionamento dos chamados técnicos....

Até mais.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas