SISTEMA DE ABERTURA DE CHAMADOS
Pessoal gostaria da ajuda de vocês da seguinte forma, aqueles que já desenvolveram sistemas para abertura de chamados, poderia postar aqui algumas imagens principais do sistema, como a tela de abertura de chamado, de designação e fechamento do chamado, o meu chefe pediu que desenvolvesse um sistema assim, mas nunca desenvolvi nada parecido
Conto com a ajuda dos senhores
Um grande abraço
Conto com a ajuda dos senhores
Um grande abraço
LUIS FLAVIO, bom dia.
Para inÃcio, você deverá ter duas telas distintas sendo:
1º. -> Abertura do chamado, contendo no mÃnimo:
- Nome do usuário;
- E-mail do usuário;
- IP da máquina que o usuário estava quando abriu o chamado
- Cargo do usuário;
- Função do usuário;
- Setor do usuário
- Data e hora da abertura;
- Assunto;
- Detalhamento do Chamado
2.º. -> Encerramento do Chamado, contendo no mÃnimo:
- Nome do técnico;
- Status do chamado, tipo: Encaminhado, Em aberto, Encerrado, Recusado, etc...
- Data e Hora que o chamado foi Encaminhado, ou lido, pelo Técnico;
- Data e Hora do encerramento, para controle do tempo que o técnico levou para resolver o problema;
- Detalhamento da solução.
Bom na minha opinião estes são os principais itens para montar a abertura e controle de chamados técnicos.
Então mãos a obra parceiro....
Obs.: Você conhece ou já ouviu falar em WorkFlow???
- Pois então ele é a chave do bom funcionamento dos chamados técnicos....
Até mais.
Para inÃcio, você deverá ter duas telas distintas sendo:
1º. -> Abertura do chamado, contendo no mÃnimo:
- Nome do usuário;
- E-mail do usuário;
- IP da máquina que o usuário estava quando abriu o chamado
- Cargo do usuário;
- Função do usuário;
- Setor do usuário
- Data e hora da abertura;
- Assunto;
- Detalhamento do Chamado
2.º. -> Encerramento do Chamado, contendo no mÃnimo:
- Nome do técnico;
- Status do chamado, tipo: Encaminhado, Em aberto, Encerrado, Recusado, etc...
- Data e Hora que o chamado foi Encaminhado, ou lido, pelo Técnico;
- Data e Hora do encerramento, para controle do tempo que o técnico levou para resolver o problema;
- Detalhamento da solução.
Bom na minha opinião estes são os principais itens para montar a abertura e controle de chamados técnicos.
Então mãos a obra parceiro....
Obs.: Você conhece ou já ouviu falar em WorkFlow???
- Pois então ele é a chave do bom funcionamento dos chamados técnicos....
Até mais.
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