SISTEMA NFC-E

GERMANO 08/05/2017 10:50:36
#473795

Bom dia, conclui o sistema de NFC-e mais não consigo testar em ambiente de homologação pois o pessoal aqui do sefaz pelo visto não sabe o que estou solicitando, sugeriram para emitir uma nota em produção. Mais não entendem que somente uma nota não é suficiente para testar. Alguém tem alguma sugestão.

Sefaz do Piauí.
GUIMORAES 11/05/2017 10:44:46
#473886
GERMANO,

Assim como a NF-e, o emitente da NFC-e precisa estar credenciado para realizar a emissão dos documentos. Para isto você precisa de um CNPJ, e com o mesmo, será necessário realizar o credenciamento para que você possa a partir deste CNPJ realizar a emissão dos documentos tanto em produção como em homologação. Sugiro que entre em contato com seu contador, para que ele possa realizar o credenciamento, pois o SEFAZ não faz isto, e o pessoal que lá trabalha não costuma ajudar muito (baseando-se no estado de São Paulo).
ANDPAG 30/06/2017 05:27:23
#474913
Oi, eu utilizo o ACBrMonitorPlus para emitir o cupom pelo SAT de São Paulo em um sistema meu feito em VB6. Agora estou precisando implementar a NFFC-e para outros estados. Aonde eu consigo material relacionado ao txt da nfc-e de outros estados? Estou perdido nisso.

Não encontro qual ACbrMonitor baixar e nem layout para NFC-e.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas