SISTEMA PARA SALAO DE FESTAS

FBGSYSTEMS 24/07/2017 15:53:51
#475373
Boa tarde galera.
Alguem que tenha algum sistema pra salão de festas interessado em parceria?
Add no skype: fbgsystems
NICKOSOFT 24/07/2017 16:39:15
#475374
ai depende pra q, e as funções q deve ter.....
FBGSYSTEMS 25/07/2017 09:45:57
#475384
Fala Nickosoft, meu cliente quer que eu atenda ele pois ja trabalhamos juntos ha bastante tempo, e o mesmo tem tb este salao de festas.
Porem ele nao sabe como deve ser um sistema deste salao, mas ele sabe que ajuda bastante. E eu tb tenhoi experiencia 0 com isso e sem tempo de desenvolver algo pra ele, alem do que seria impossivel sem eu nem ele sabermos o que esperar.

Basicamente ele iria precisar de algo para agenda de datas de locação, orçamento considerando numero de pessoas e produtos inclusos (decoração, salgadinhos, refrigerantes etc).
Não é muita coisa mas estou sem um ponto de partida e por isso seria interessante uma parceria.
Entao se tiver alguma coisa eu apresentaria pra ele.
NICKOSOFT 25/07/2017 10:12:21
#475386
pronto nada, mas se ele soubesse o q realmente precisa, as funcionalidades todas seria até rápido desenvolver nessa primeira semana de volta as aulas, q estou com poucos alunos......
tem um bom tempo fiz algo q era pra controlar chaves, pq o pessoal emprestava varias chaves de espaços em uma igreja, então controlava agendamento pra fulano, com quem esta a chave de tal lugar, mas seria apenas essa questão de meio q agendamento, nem ideia dessa questão de orçamentos, pq imagino já precisar de um bom cadastro de itens q ele deveria alimentar, alguns bons cálculos do qnt de itens seriam necessários, margens de folga e tudo mais....
pra ser um bom programa e completo vai crescendo.......

isso de não ter um ponto de partida é complicado, já tem 1 ano e meio, 2 anos q desenvolvo um sistema pra uma escola, tudo q o pessoal da escola fazia era de cabeça, me falaram o q precisava, qnd pedi algo concreto, não tinham nada, parti do 0 total pra criar um cadastro de alunos, desenvolver o cadastro de turmas, pensar e criar um avanço de ano pra ano, geração de valores pras mensalidades, e outros me parece q 8 itens.....cruzar tudo isso de pagou, não pagou, pagamento do ano todo de uma vez, e assim vai....do 0, então sei o trabalho q isso da, foram varias reuniões, até eu indo e passando o dia com o pessoal da escola pra entender coisas q conversando não teve como eu captar a ideia, foi preciso ver na pratica pra [Ô]programar[Ô] e mostrar algo....
FBGSYSTEMS 26/07/2017 09:50:41
#475422
Realmente é dificil, por isso vim atras de alguem que ja tenha algo pronto para ser apresentado.
Nao vou entrar em um projeto que nenhum dos 2 saiba por onde começar.
E também hoje nao tenho tempo de entrar neste.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas