SISTEMA TELEFONE LIGACAO AUTOMATICA

JGSOFTWARE 10/04/2012 20:57:51
#399526
Boa Noite!!!!

Tenho a necessidade de adquirir ou desenvolver um software onde possa registrar numeros de telefone e ter um loop que vai discar para esses numeros e passar uma gravação.

é como se fosse um Marking ativo onde não tera mão de obra humana tudo será feito pelo computador tem q ter um banco onde colocarei os numeros telefonicos e uma gavação será disparada toda vez q o telefone por atendido. Ai esse numero sai da lista




Alguem tem alguma ideia de software para esse fim ja desenvolvido ou fontes

desde ja grato

Joel Junior
LVFIOROT 10/04/2012 21:25:39
#399527
O que vc pretende fazer e uma URA, porem ATIVA.
Para criar um sistema com essa finalidade, será necessário usar tecnologia digital para saber se houve ou nao atendimento do outro lado, se o mesmo ouviu toda a mensagem e se quem atendeu era voz humana ou mecanica.

Porem se nao tiver necessidade de tanta inteligencia assim, uma placa de fax modem pode resolver seu problema.
FEDERHEN 11/04/2012 08:23:49
#399547
Outro detalhe importante para este tipo de sistema é a existencia de um cadastro de numeros de telefone que não querem receber ligação de marketing, e a empresa que violar a regra pode ser punida com multas.
Eu mesmo já me cadastrei neste cadastro para não receber mais esse tipo de ligações, porém não me lembro mais do endereço do site para fazer esse cadastro.
ALEVALE 11/04/2012 08:27:46
#399548
Existem tópicos aqui no fórum falando de como pegar o numero que discou etc...
Dá uma procuradinha que com certeza vc vai achar pelo menos a ideia inicial .
LLAIA 11/04/2012 09:11:19
#399554
Lembro que era possível usando a MS TAPI + modem, mas nos dias de hoje, tem que ver se os sistemas telefônicos das operadores atendem o protocolo.
LLAIA 11/04/2012 09:14:10
#399557
Citação:

:
Outro detalhe importante para este tipo de sistema é a existencia de um cadastro de numeros de telefone que não querem receber ligação de marketing, e a empresa que violar a regra pode ser punida com multas.
Eu mesmo já me cadastrei neste cadastro para não receber mais esse tipo de ligações, porém não me lembro mais do endereço do site para fazer esse cadastro.




Cara, esse serviço funciona mesmo? As ligações diminuíram?
De vez em quando eu tenho que ser ninja aqui, pois se não eu acabo comprando coisa que nem pedi. Essa cambada usa jogo de frases.
FEDERHEN 11/04/2012 11:21:23
#399580
Para mim funcionou o bloqueio... Pararam de oferecer cartões de crédito, doações para assilo de velhos e outras postas mais...
JGSOFTWARE 11/04/2012 18:09:10
#399635
Obrigado pelo pronto de retorno de vcs vou dar uma olhada no forum e ver se consigo alguma coisa, mas se alguem souber de algum software ja pronto, me ajudaria pela urgencia.

grato

Joel Junior
JGSOFTWARE 11/04/2012 22:28:30
#399656
Boa Noite!!!

estava dando uma olhada no google e aqui mesmo e achei varios exemplos com mscomm, mas o problema não seria fazer a discagem para os numeros e sim fazer com que assim q seja atendido o telefone entre uma gravação que poderia ser um arquivo .mp3. Ex [Ô]ESSA E UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA EMPRESA.......[Ô], vi algumas referencias a TAPI mas sem exemplos de uso. Procurei no Baixaki tmb e não encontrei nada. Se alguem souber de alguma coisa que possa ajudar agradeço.

Joel Junior
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas